Final Space: 3ª temporada será a última

Por Diego Regis em

Adult Swim / Divulgação

O criador de Final Space, Olan Rogers, anunciou em um vídeo postado no YouTube nesta sexta-feira (10) que a terceira temporada da série animada será a última, que também teve sua data de estreia revelada. Olan estava bem emocionado e se mostrava grato por ter conseguido produzir três anos de sua obra.

O criador deixou claro para os fãs internacionais que este cancelamento não partiu da Netflix, que apenas distribui a produção em todo o mundo, mas sim da Warner, responsável pela produção que era transmitida pelo canal TBS e também no bloco Adult Swim do Cartoon Network. Confira o trailer da temporada final:

Final Space acompanha um astronauta chamado Gary que foi sentenciado a 5 anos de prisão por ter destruído mais de 90 planetas, preso numa nave isolada ele conhece um alienígena destruidor de planetas e lhe batiza como Mooncake, juntos, irão partir em aventuras pelo espaço.

A última temporada de Final Space estreia na Netflix dia 16 de setembro. No Brasil a animação também é exibida na TV pelo bloco Adult Swim do Warner Channel.

Comentários