Fallout: showrunner comenta sobre possibilidade de novas temporadas

Amazon Prime Video/Divulgação

Em uma entrevista para a Total Film o co-roteirista e co-showrunner da série Fallout, Graham Wagner, comentou sobre a expectativa da produção ganhar novas temporadas na Amazon Prime Video. (via: ComicBook).

Graham disse que eles mal arranharam a superfície e que possuem vários documentos com conteúdo do jogo que eles gostariam de poder explorar:

“É um momento incerto na televisão. Portanto, a forma de arte dos finais de temporada tornou-se: fornecer um encerramento suficiente, mas deixar a porta aberta para mais. Mas sentimos que mal arranhamos a superfície do universo Fallout. Literalmente temos documentos e documentos de coisas que estamos, com sucesso, ansiosos para explorar. Nossos dedos estão cruzados para que tenhamos a oportunidade para fazer todas essas coisas”.

Baseado na série de games lançada em 1997, a trama seguirá uma jovem de nome Lucy que passou toda a sua vida morando nas fortalezas subterrâneas que protegem os humanos do que habita na superfície. No entanto, uma missão de resgate fará com que ela explore o mundo e descubra todo o mal que existe atualmente como monstros; pessoas que sofreram mutações e outras que só buscam sobreviver neste caos.

Fallout estreia dia 12 de abril na Amazon Prime Video.