Fairy Tail e Mobile Suit Gundam 00 estreiam hoje na Loading

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução.

O grande dia chegou. Mobile Suit Gundam 00 e Fairy Tail estreiam hoje (24) na Loading. Os animes que ganharam dublagem em português serão exibidos dentro do programa “The Enter Night” apresentado por Anderson Abraços, que começa às 20h30.Inédito na TV brasileira, Mobile Suit Gundam 00 ganhou dublagem pela Unidub e conta com Daniel Figueira na voz do protagonista Setsuna. Produzido pela Sunrise, o anime de mechas foi originalmente exibido no Japão em 2007 e possui 50 episódios. Gundam 00 vai ao ar às 20h45.

Fairy Tail, também inédito na TV brasileira, ganhou dublagem feita pelo estúdio Imagine Sound Thinking, sendo licenciado pela Artworks Entertainment. A  trama segue a jovem Lucy Heartfilia (dublada por Luisa Palomanes) que ao conhecer Natsu ( dublado por William Viana) e Happy (dublado por Letícia Celini), entra para a guilda Fairy Tail, onde pretende evoluir como maga. O anime que adapta o mangá de Hiro Mashima possui 328 episódios, parte deles produzidos pelos estúdios A-1 Pictures e Bridge. A estreia na Loading será às 21h30.

Até o momento, ambos os animes não contam com outros horários de exibição na programação do canal, mas a Loading deverá fazer isso posteriormente. Mobile Suit Gundam 00 está disponível com áudio original e legendas na Crunchyroll, enquanto Fairy Tail, também somente a versão original legendada, está disponível na Crunchyroll e na Funimation.

Comentários