Eyes of Wakanda: executivos comentam mais sobre a animação

Marvel Studios / Divulgação

Programado para estrear em agosto no Disney+, a série Eyes of Wakanda será uma das próximas produções do selo Marvel Animation. Se passando na linha principal do MCU, o objetivo da animação será mostrar o fictício país africano durante diferentes eras. (via: Collider).

O foco estará presente em um grupo de elite conhecido como Hatut Zaraze, sendo chamados de a CIA de Wakanda. Eles viajam o mundo para recuperarem artefatos feitos de Vibranium, que foram roubados por seus inimigos. Brad Winderbaum – chefe de séries, streaming e animações da Marvel – explica melhor como este time age:

Eles frequentemente têm que se aventurar para recuperar o Vibranium roubado, mas também têm que manter segredos bem escondidos para que Wakanda possa afastar invasores e permanecer segura. Os Hatut Zaraze são desafiados de diferentes maneiras a permanecerem leais a Wakanda enquanto descobrem o resto do mundo ao seu redor“.

O showrunner da série, Todd Harris, diz que o programa mostrará os ancestrais de T’Challa e que a ideia já estava em sua mente há muito tempo. Ele reflete que Wakanda não está em busca de expansão, apenas deseja proteger seu território.

A história está fervendo na minha cabeça há muito tempo. Acredito muito no que Wakanda representa para a humanidade como um lugar que não está preso à expansão. Ela traçou uma linha — uma linha que não cruzará e não deixará ninguém cruzar“.

Com quatro episódios em sua primeira temporada, Eyes of Wakanda estreia dia 6 de agosto no Disney+.