Eureka Seven: filmes já estão disponíveis nas plataformas digitais

Por Eder Rodrigues em

Bones / Divulgação

Além de Human Lost, a Sato Company anunciou nesta terça-feira (14), através de seu Instagram, que os filmes Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes e Eureka Seven: Hi- Evolution 1, já estão disponíveis para compra e aluguel nas plataformas digitais ou via streaming.

Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes foi lançado originalmente em abril de 2009 no Japão e contou com a produção dos estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, My Hero Academia) e Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero) e fala sobre os jovens Renton, filho de cientistas, e Eureka, uma garota que não consegue viver sob o sol, que são criados juntos quando crianças o que os tornaram apegados um ao outro. Um dia, Eureka é levada embora. Impotente no momento, Renton jura resgatá-la. Ele entra no serviço militar e logo é designado para a Unidade 303 Independent Youths das Primeiras Forças Móveis, graças ao seu desempenho excepcional ao lado de seu Nirvash, um sistema de blindagem / controle biomecânico. Sem o conhecimento de Renton, existe uma trama para extinguir a invasão alienígena que está acontecendo atualmente envolvendo não só ele, mas Eureka também.

Já Eureka Seven Hi-Evolution 1 foi lançado em setembro de 2017 e também é uma produção do estúdio Bones. O longa contará a história que não foi mostrada na obra, que o incidente devastador em que o pai de Renton desapareceu. Com a misteriosa piloto Eureka ao seu lado, apenas Adroc Thurston poderia desfazer seu próprio erro, desencadeando o evento que mudou tudo e lhe rendeu o título de herói. Agora, dez anos depois, Eureka encontra-se em estado crítico quando Renton deixa a tripulação do Gekko. Mas quando ele se encontra sob os cuidados dos velhos amigos de seu pai, ele tem uma escolha a fazer. Fique com a família amorosa que ele sempre quis ou ganhe o amor que ele busca.

Os filmes de Eureka Seven estão disponíveis para compra e aluguem no Now, Vivo Play, Sky, Itunes, Google Play e YouTube Filmes.

Comentários