Edens Zero: anime pode ganhar continuação

Kodansha / J.C Staff / Divulgação

Após a exibição do último episódio da adaptação em anime de Edens Zero, escrito e ilustrado por Hiro Mashima, o Twitter oficial da adaptação postou um agradecimento aos fãs dizendo que “as aventuras de Shiki irão continuar” e que estão contando com o apoio de todos, ou seja, afirmando uma possível continuação do anime, mas ainda sem detalhes.

Além disso, também foi revelado o falecimento do diretor do anime, Yuji Suzuki, que também havia trabalhado na produção de Fairy Tail.

O mangá é serializado na revista semanal Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha. No Brasil, a obra é publicada pela editora JBC numa versão física em simulpub com o Japão digitalmente. A produção do anime ficou a cargo do estúdio J.C.Staff.

Os 12 primeiros episódios de Edens Zero estão disponíveis no catálogo da Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas.

18 respostas para “Edens Zero: anime pode ganhar continuação”

  1. Nightwalker disse:

    Não vejo a hora eu amo este anime

  2. Ging Freecss disse:

    Essa é uma notícia muito boa, pena que a dublagem do mesmo não é grande coisa.

  3. Caio Martins disse:

    ainda bem pq ele merece mesmo mais episodios pq terminar so com 25 episodios nao tem graça . ainda falta muito pra acontecer

  4. Jardel disse:

    Eu soube que ele também era diretor de Fairy tail, foi o que dirigiu o anime do começo até o arco da Mavis ou o que assumiu a última temporada exibida?

  5. Deathstroke - O mito disse:

    Bom, com certeza a Netflix deve banca Eden’s zero agora que acabou Nanatsu e beaststars terá a terceira temporada como sua última.

    Porém, o pior que pode acontecer é a qualidade da animação cair, já que a Netflix tem fama de ser mão de vaca.

    • King of Lies (God Mode) disse:

      Cair mais ainda?

      • Eduardo Jose de Andrade disse:

        Nanatsu no taizai provou isso: animação piorar e não melhorar mesmo no fim.

        • King of Lies (God Mode) disse:

          Sim, mas Nanatsu começou muito bem e só depois da troca de estúdio que a qualidade caiu. O Edens Zero já começou mal kkkk.

          • Eduardo Jose de Andrade disse:

            Jc staff também né.

          • Reginaldo Aparecido Zanusso disse:

            Começou mal onde? Começou idêntico ao mangá.
            Ao contrário das animações cagadas da Netflix. O anime Edens Zero começou muito bem.
            Netfliz deveria voltar as raízes e parar de fazer produções e apenas transmitir e deixar em mãos competentes d produção de conteúdos diversos e animes.

          • King of Lies (God Mode) disse:

            Começou mal no quesito animação, que eu achei bem fraca. Mas a história também não é grandes coisas, shonen super básico.

    • Reginaldo Aparecido Zanusso disse:

      Só a animação vai piorar? Os caras são capazes de mudar tudo e sem respeitarem os fãs do anime. Com Saint Seya foi assim. Um reboot todo cagado que mudou o [email protected]# do Shun

  6. Chunchunmaru. disse:

    Ótima notícia, adorei o anime mais do que esperava, pensei que fosse ser só uma cópia de FT mas a obra tem uma identidade própria com aventuras bem divertidas do seu próprio jeito

  7. Reginaldo Aparecido Zanusso disse:

    O anime estava indo muito bem. Espero que as garas nefastas da Netflix não maculem esse fantástico anime. Ninguém merece a Netflix destruindo uma obra prima como Edens Zero assim como fizeram com Saint Seya e outros animes.

    Não vejo a hora do anime voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.