DreamWorks: canal já está disponível no Brasil

Reprodução.

A NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer confirmou o lançamento do canal da DreamWorks no Brasil através do serviço Vivo Play TV. A emissora é voltada ao público infantil e familiar e possui em sua programação diversas séries do estúdio, tais como:

  • O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios
  • Trolls: O Ritmo Continua!
  • As Épicas Aventuras do Capitão Cueca
  • As Aventuras do Gato de Botas
  • Saúdem Todos o Rei Julien
  • Kung Fu Panda: Punhos do Destino
  • Croods: O Inicio

Além das séries animadas, filmes de sucesso produzidos pela DreamWorks e que são amados pelo público também serão transmitidos no canal: Trolls; Shrek; Trilogia Como Treinar o Seu Dragão; Sing; Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Minions.

Marcello Coltro, que é o SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer comentou estar entusiasmado em lançar a DreamWorks pela primeira vez na América Latina, trazendo os amados personagens e franquias da DreamWorks para as famílias de todo o Brasil.

O Diretor de Marketing da B2C da Vivo, Dante Compagno, ainda falou sobre a estratégia da empresa em lançar o canal em seu serviço: “A parceria faz parte da estratégia da Vivo de sempre oferecer o melhor conteúdo aos nossos clientes em nossa plataforma de entretenimento, o Vivo Play”.

O canal já está disponível em 40 territórios nas seguintes regiões: Ásia-Pacifico; África; Europa e Oriente Médio. No Brasil, como já mencionado, ele está disponível no serviço da Vivo a partir do pacote Vivo Play Essencial.

4 respostas para “DreamWorks: canal já está disponível no Brasil”

  1. NintenBoy disse:

    Tv a cabo, quem ainda perde tempo com isso? Por que não faz o peacock virar um serviço decente e lança ele aqui?

  2. Pedro Nobrega disse:

    Oxe capitão cueca é deles? Pensei até que fosse da Sony pelo estilo de arte

  3. Le Bijou Gasly disse:

    Mas isso tudo não ta na Netflix ??

    Um canal sem exclusivos ?

    • João Carlos disse:

      é um canal bem esquisito, mas nao passam só coisas da dreamworks, o feed arabe passa Roary o carrinho de corirda, pro exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.