Dragon Ball: anime pode estrear no HBO Max

Toei Animation / Divulgação

Após o anúncio da chegada do longa Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no catálogo do HBO Max, um dos internautas comentou nas redes sociais que eles “poderiam disponibilizar o anime também”. Em resposta, o perfil oficial do streaming respondeu: “Tá vindo!”, indicando uma possível chegada de uma das sagas do anime no catálogo.

Reprodução.

Sem nenhum anúncio oficial em relação a chegada do anime ou de qual saga seria disponibilizada, vale lembrar que o HBO Max está investindo na adição produções nipônicas, já tendo uma aba para os mesmos.

Ainda sem mais informações até o momento.

18 respostas para “Dragon Ball: anime pode estrear no HBO Max”

  1. Rafael Barreto disse:

    Finalmente um streaming trará dragon ball

  2. Leonardo Ytp disse:

    Deve Ser DBZ Kai Ou DBS,E Acho Que Depois De Dragon Ball,Provavelmente Vai Vir Naruto(Clássico) Na HBO Max,Devido A Boa Relação Entre A WarnerMedia International E a Vix Media.

  3. Robs Bix disse:

    A o tal Dragon Ball na GloboPlay caiu no limbo já?

    • PH CP disse:

      Bom, tecnicamente, eles nunca disseram o que ia vir mesmo. Provavelmente era algum filme que tinha na Telecine e o pessoal ficou emocionado.

      • Robs Bix disse:

        Nunca disseram que viria? Eles enviam o arquivo “acidentalmente” no WhatsApp do app da GloboPlay, onde você manda mensagem pedindo o conteúdo que você que ver na plataforma. E tu me vem pra cá dizer que tecnicamente eles nunca disseram isso. Sendo que na imagem fica claro que se viesse algum filme ou animação iria pra o próprio aplicativo sim e não no app do telecine play. https://uploads.disquscdn.com/images/1dd69abdbb04b9624703080bb1f6d96da841b415ef837928b4204d9f0b28c6ac.jpg

        • PH CP disse:

          Eu disse “nunca disseram o que ia vir” e não “nunca disseram que viriam”. E sim, no próprio aplicativo. Já faz tempo que a Globo anda transferindo os filmes do Telecine Play pro globoplay por causa do fechamento do aplicativo do Telecine, que já foi noticiado aqui também. A descrição que eles deram é a mais genérico possível, mas o “Pega a pipoca” é algo mais associado a filmes, só que nada acabou chegando

  4. Eryk Oliveira disse:

    Falando nisso, como ficou o Super no Globo play?

    Bom, de qualquer modo, antes na HBO Max do que na globo. (Se bem que ultimamente a Globo tem levado cada cacetada kkkkkk e o pior é que já sabíamos que esse dia chegaria.)

  5. King of Lies (God Mode) disse:

    Não tinha um papo que ia estrear na GloboPlay?

  6. Blu3s disse:

    Depois da presepada do Dragon Ball no globoplay, acho que eu agora só acredito mesmo vendo… Até divulgação oficial saiu por eles.

  7. Luis Paulo S.M disse:

    Se for verdade, assino essa budega!!

  8. Noir Fleurir disse:

    Bem que poderia ser a versão HD sem cortes que estavam exibindo na Rede Brasil.

  9. Endo Torres disse:

    Eu queria Digimon em alta qualidade, é bem difícil tolerar essas versões de internet

  10. Coloca todos os dragon ball sem censura sem corte e com versão original em japonês com dublagem q aí vamos assinar a HBO Max com prazer

  11. a plataforma permanece horrivel, trava, cai, bugando sempre….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.