Divulgado novo trailer do 14º filme Pokémon

Durante o programa semanal “Oha Suta”, transmitido pela TV Tokyo, foi exibido um novo trailer do 14º filme de Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom (Victini e o herói da escuridão – Zekrom), e Victini & The White Hero: Reshiram (Victini e o herói branco – Reshiram), títulos deste novo longa-metragem dividido em duas partes que estreia nos cinemas japoneses em 16 de julho. Também foi divulgado pela emissora e pela revista Coro Coro, um novo pôster desta nova produção, onde são mostrados os novos personagens que irão aparecer no filme.



De acordo com o trailer, a história conta a lenda de dois nobres lendários, Reshiram e Zekrom, que em uma época remota se enfrentaram em uma violenta batalha, um representando a luz e outro a escuridão. Com ajuda de um terceiro nobre, Victini também entra na batalha, mas não para lutar e sim acalmar a fúria das duas feras que colocaram em risco a existência do mundo Pokémon. Ash e seus amigos deverão enfrentar o mesmo perigo nos dias atuais.

7 respostas para “Divulgado novo trailer do 14º filme Pokémon”

  1. […] fonte da notícia Divulgado novo trailer do 14º filme Pokémon é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. AnimaGames disse:

    Ai ai , quantos Pokémons ja existem em…acho que mais de mil
    Não gosto desse pokémons lendarios que só servem pra dar história há esses filmes.

  3. ASH DRAGAO disse:

    ADOREI TRALER DO 14 FILME POKEMON VICTINI HEROI DA ESCURIDAO ZEROKOM E D+ FILME

  4. tayki disse:

    vo capturar esse victini deve ser bom ele no poke white

  5. Thiago Silva. disse:

    Ambos filmes vão ser perfeitos! *-*

  6. Libertine disse:

    O final de Pókemon seria algo assim:
    Um dia, uma garota misteriosa convida Ash (Satoshi), May (Haruka), Brock (Takeshi) e outros treinadores (num total de 15 personagens) para conhecerem uma caverna no meio da floresta. Lá, eles encontram um homem que os convida para um jogo no qual eles pilotarão um robô gigante e lutar contra outros robôs gigantes vindos de outros mundos para defender o planeta (e o universo). Com um detalhe que eles só saberão depois que o jogo começar (e que será revelado por um ser flutuante e esquisito, cuja forma lembra uma cabaça com orelhas a la Mickey Mouse): depois de vencer a batalha, o piloto do robô morre logo depois, sendo que os escolhidos para pilotar o robô gigante irão tomar o lugar do piloto anterior e assim, um a um, vão pilotar e lutar contra os robôs adversários para depois caírem mortos como moscas logo depois de vencerem as batalhas (Ash/Satoshi será um dos pilotos, o que significa que ele finalmente vai morrer de vez). Que nem em Bokurano (o mangá e o anime). Eis uma sugestão para um fanzine de Pokemon que mostre como seria o final da série. Até o nome eu já imagino como seria: “Pokerano” (uma fusão de Pokémon com Bokurano). Quem quiser aproveitar a idéia e criar um fanzine ou fanfic a partir dela, vá em frente e faça. Isso sim, seria um final inesquecível, sem sombra de dúvida, para a série.

    Por Libertine, aquele que ousa romper com a mesmice nos animes e mangás.

  7. unova disse:

    nossa gente adorei quero ver isso no cn do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.