A Disney já está preparando o início da produção de sua mais nova adaptação. Depois de Alice no País das Maravilhas, chegou a vez de Branca de Neve receber as novidades da tecnologia, e neste caso, algumas mudanças no roteiro. Conforme informa o The Hollywood Reporter, Michael Arndt, indicado ao Oscar por Toy Story 3, está em negociações para trabalhar no novo filme, previamente intitulado de Branca e os Sete.
O designer John Myre, ganhador do Oscar por Memórias de Uma Gueixa e atualmente trabalhando na quarta sequência de Piratas do Caribe, vai criar o mundo do conto de fadas, que será ambientado no século 19. A novidade, é que tudo acontecerá na China, conforme o projeto original desenvolvido pela Disney em 2002.
A história vai girar em torno de uma inglesa que retorna para sua casa em Hong Kong para o funeral de seu pai. Com isso, ela descobre que sua madrasta está tramando algo, e foge para a China continental, encontrando proteção entre sete guerreiros internacionais. A direção deve ficar por conta de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).
A Universal Pictures e a Relativity, cada uma, também estão com projetos em desenvolvimento envolvendo Branca de Neve. Nesta primeira, a cotada para viver Branca é Kristen Stewart (Crepúsculo), na produção intitulada de Branca de Neve e o Caçador.
Na versão da Disney, Natalie Portman foi indicada, mas devido a sua gravidez, suas chances de participar devem diminuir. Já na Relativity, Tarsem Singh vai dirigir o filme, com título de The Brothers Grimm: Snow White. Agora, as produtoras iniciam uma disputa para ver quem será a primeira a lançar seus longas de Branca e sua turma. Por enquanto, a Disney encontra-se em último lugar.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.