Disney: novo filme da Branca de Neve se passará na China

A Disney já está preparando o início da produção de sua mais nova adaptação. Depois de Alice no País das Maravilhas, chegou a vez de Branca de Neve receber as novidades da tecnologia, e neste caso, algumas mudanças no roteiro. Conforme informa o The Hollywood Reporter, Michael Arndt, indicado ao Oscar por Toy Story 3, está em negociações para trabalhar no novo filme, previamente intitulado de Branca e os Sete.

O designer John Myre, ganhador do Oscar por Memórias de Uma Gueixa e atualmente trabalhando na quarta sequência de Piratas do Caribe, vai criar o mundo do conto de fadas, que será ambientado no século 19. A novidade, é que tudo acontecerá na China, conforme o projeto original desenvolvido pela Disney em 2002.

A história vai girar em torno de uma inglesa que retorna para sua casa em Hong Kong para o funeral de seu pai. Com isso, ela descobre que sua madrasta está tramando algo, e foge para a China continental, encontrando proteção entre sete guerreiros internacionais. A direção deve ficar por conta de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).

A Universal Pictures e a Relativity, cada uma, também estão com projetos em desenvolvimento envolvendo Branca de Neve. Nesta primeira, a cotada para viver Branca é Kristen Stewart (Crepúsculo), na produção intitulada de Branca de Neve e o Caçador.

Na versão da Disney, Natalie Portman foi indicada, mas devido a sua gravidez, suas chances de participar devem diminuir. Já na Relativity, Tarsem Singh vai dirigir o filme, com título de The Brothers Grimm: Snow White. Agora, as produtoras iniciam uma disputa para ver quem será a primeira a lançar seus longas de Branca e sua turma. Por enquanto, a Disney encontra-se em último lugar.

13 respostas para “Disney: novo filme da Branca de Neve se passará na China”

  1. Mizu disse:

    Alice ja nao foi aquela coisa (teve muito mais propaganda do que qualidade). Quero ver (ou não) o que vai sair daí.

  2. HollyChan disse:

    Kristen Stewart? Tenso. Esse filme vai ser beeeem diferente.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by MIE NÃO MIA PRA VOCÊ, Raquel ハケル Cristina, João Alberto, Anime, Mangá e TV, Anime Lorena and others. Anime Lorena said: Disney: novo filme de Branca de Neve se passará na China: A Disney já está preparando o início da produçã… http://bit.ly/gwwz0r #Anime […]

  4. Quantos filmes da Branca de Neve vamos ter?
    Meu sonho é um dia ver o filme: The Legend Of Zelda, com orçamento 250 milhões todo filmado em 3D, com lançamento do primeiro trailer exclusivo no Nintendo 3DS (sonha Geek, sonha!)

    • k7 disse:

      É…..eu tbm queria ver a serie Metal Gear completa na telona com orçamento fodastico e grandes atores(talentosos) no cast e filmada em 3D

      como vc mesmo disse….sonha geek,sonha….

  5. Mayron disse:

    VIVA!!! vai todo mundo querer ver.
    Mas MEMORIAS DE UM QUEIXA é muito bom. igual piratas deo caribe

  6. z disse:

    poucas coisa q fizeram de otimo e de boa qualidade na disney nos ultimos anos foi piratas do caribe

  7. Sam disse:

    hum
    parece ser bom

  8. veuliah disse:

    o filme que deu origem aos estúdios disney e o sucesso da empresa vai acabar com ela também
    QUE MERDA É ESSA?!?!?!?

  9. Ricardo disse:

    Branca de Neve em 3 versões diferentes, 3 estudios tendo a mesma idéia, é muita coincidência, passa uma impressão negativa de Hollywood, parece intencional e essa produção da Disney quer mudar totalmente a história e ambientá-la na China, esse filme sera tudo menos Branca de Neve, ainda assim vou querer assistir.

    Com relação as outras 2 produções, espero que pelo menos respeitem a história original e não inventem nenhuma bizarrice como a produção da Disney, mas uma delas já começa mal pela escolha do elenco. Vamos aguardar para ver qual da 3 produções vencerá o desafio da bilheteria.

  10. Amai Miruku disse:

    vai ser o que Mulan de neve e os sete guerreiros xaolin???
    a primeira vista a idéias parece ser legal, mas não sei se criar tantas modificações vai ser bom assim…

    e logo três estudios fazendo filmes da mesma historia ?? será que tantos filmes de uma mesma coisa em tão pouco tempo vão conseguir chamar atenção do publico ?? ….

    agora escolher a branquela azeda de crepúsculo foi uma boa idéia prq ela já parece uma defunta de tão branca…. tomara que ela no meio do filme não resolva dá uma chupadinha no pescoço dos “anões”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.