Disney+ fecha acordo para distribuir doramas

Reprodução.

No último dia 29 de setembro a filial da Disney no Japão anunciou ter fechado um acordo com a TBS Television Network (Tokyo Broadcasting System) para a distribuição de doramas internacionalmente, o primeiro produto a ser distribuído será o longa TOKYO MER-Running Emergency Room.

Carol Choi, presidente e diretora representante da Walt Disney Japan, afirmou que a TBS sempre foi parceira da Disney já que o canal exibiu diversos filmes da empresa e que eles estão empenhados em aproveitar esta relação com o objetivo de distribuir conteúdo japonês, em cooperação com seus criadores, para promover a criatividade do Japão pelo mundo.

Reprodução.

TOKYO MER-Running Emergency Room se trata de um drama médico sobre a melhor equipe de urgências médicas, contudo, após o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem Estar Social decidir colocar um fim no MER, os pensamentos e sentimentos das pessoas em torno deste departamento irão se cruzar.

A chegada deste dorama ao Disney+ Japão acontece em 27 de outubro, contudo, ainda não possui previsão de estreia para o Brasil e resto do mundo.

23 respostas para “Disney+ fecha acordo para distribuir doramas”

  1. Nightwalker disse:

    Resultado do sucesso dos Doramas e Kdramas na Netflix também e que venha no futuro a aba Anime no Disney Plus

  2. Blu3s disse:

    Uma novidade ótima para fãs de doramas, seria legal se algo parecido ocorresse era com séries de tokusatsu, seja via Disney ou algum outro streaming com alcance global, tipo um Amazon Prime, HBO Max ou mesmo a Netflix.

  3. 村崎葵~viola e blu disse:

    Olha, se dublarem a série, vai ser uma baita duma concorrência.
    Pois ainda tem o fato do anime Star Wars Visions ter chegado à plataforma dublado em muito mais idiomas que a Netflix costuma dublar, e creio que isso não seria diferente com essa série. Claro que ainda tem o fato de Star Wars ser uma franquia mundialmente popular, mas a Disney demonstra ter mais empenho pra tirar mais grana pra investir em qualquer produção, não só em Star Wars.

  4. Endo Torres disse:

    A unica novela japonesa que eu tenho interesse de ver é um litro de lagrimas, porém é mais pelo humor mesmo e não por achar esse tipo de conteúdo interessante.

  5. MeGaNiNjA disse:

    Vamo ver se com isso a Netflix começa a ae importar com Dramas Japonese
    Venho reclamando há muito tempo que era pra Netflix ter investindo mais em dramas Japoneses, mas depois de 2019 os caras pararam

  6. Eryk Oliveira disse:

    Ih rapaz. Se isso chegar no Brasil, os fãs de doramas vão gostar e muito!

  7. Orlando Naninho disse:

    Quando eu soube dessa noticia na semana passada fiquei muito feliz, quem sabe isso faz a NETFLIX trazer mais doramas Japoneses também, pois a NETFLIX tem cerca te 33 J-Dramas.

  8. Orlando Naninho disse:

    Uma correção na matéria é que TOKYO MER estreia mundialmente dia 27 de outubro no Disney+, o que não tem previsão de estreia são os outros doramas japoneses. Essa informação esta no site japonês do PRTIMES e outros sites americanos.

  9. Felipe Antonio disse:

    Tem que ser muito trouxa pra deixar a Disney distribuir seu conteúdo internacionalmente, vão fazer que nem fizeram com as distribuições da Ghibli.

  10. Jvsp disse:

    Agora só falta diminuir o preço do Disney+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.