Disney+ anuncia animes em seu catálogo

Por João Gabriel em

Reprodução.

Nesta quinta-feira (14), o serviço de streaming Disney+ anunciou que irá distribuir alguns animes mundialmente em seu catálogo, um investimento esperado, mas ao mesmo tempo inesperado para seus assinantes.

Confira os títulos já confirmados em seu catálogo:

  • Summer Time Rendering (2022)

Ainda sem estúdio revelado, o anime seguirá a história de Shinpei que retorna a sua cidade natal após descobrir a morte de sua amiga. Depois de reunir seus velhos amigos, começa a preparar o funeral, mas algo de estranho começa a surgir embaixo dessa ilha.

  • Black Rock Shooter: Dawnfall (2022)

Ainda sem muitas informações, o anime será em CG e faz parte da franquia multimídia Black Rock Shooter criada por huke (Steins; Gate).

huke / Ordet / A-1 Pictures / Divulgação

  • Tatami Time Machine Blues

Com produção do estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!), o anime é a continuação oficial de The Tatami Galaxy. Na história, o estudante Ozu acaba quebrando o controle remoto do único ar-condicionado de onde mora no meio de um caloroso verão. Quando um viajante do tempo de 25 anos no futuro chega, ele decide tentar voltar no tempo e impedir que ele mesmo quebre o controle.

  • Twisted Wonderland

Ainda sem nenhuma informação, a produção deste anime foi anunciada hoje (14). A animação será baseada no jogo de mesmo nome produzido pela Disney com design de personagens da autora de Black Bluter.

Como nenhum deles estreou ainda, é possível que o Disney+ transmita-os simultaneamente durante sua exibição no Japão. Ainda não se tem nenhuma informação sobre dublagem.

Os animes citados não possuem previsão de estreia para o Disney+.

Comentários