O Discovery Kids estreou no dia 6 de outubro em sua programação o especial My Little Pony Equestria Girls, primeiro filme derivado da elogiada série My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship is Magic), criada por Lauren Faust. Para quem perdeu, o canal vai exibir o longa em diversos horários durante nos dias 12 (19h30), 26 (15h), 27 (10h) de outubro e 2 de novembro (22h)
My Little Pony Equestria Girls estreou em junho deste ano nos cinemas dos EUA e Canadá, e posteriormente chegou em outros países no formato de home vídeo. Em setembro, ele foi ao ar pelo canal The Hub.
Na história, Twilight está perseguindo um ladrão que roubou a coroa do Império de Cristal. Ela acidentalmente vai parar num mundo paralelo onde acaba se transformando em uma tipica adolescente e precisará enfrentar a vida no ensino médio e ao mesmo tempo, continuar atrás da coroa. Mas ela não estará sozinha neste empreitada. Suas amigas Rarity, Rainbow Dash, Pinkie Pie e Fluttershy vão ajudá-la nesta missão.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.