Descendentes: Disney está trabalhando em dois novos filmes

Disney / Divulgação

Segundo o Deadline, a Disney está trabalhando em dois novos filmes de Descendentes (Descendants), ampliando ainda mais as histórias da franquia do Disney Channel.

A produção será de Gary Marsh, executivo que atuou na Disney por 33 anos que ao final de 2021 estará deixando a empresa; apesar do desligamento, Marsh continuará trabalhando em parceria com o estúdio, tendo os dois novos filmes de Descendentes como os projetos iniciais em sua própria produtora.

Por enquanto não existem informações se os novos filmes serão sequências diretas dos anteriores, lançados em 2015 e 2017, respectivamente, reboots ou remakes.

Mais informações em breve.

2 respostas para “Descendentes: Disney está trabalhando em dois novos filmes”

  1. Eryk Oliveira disse:

    A única maneira que eu vejo de eles continuarem com os filmes de Descendentes com os mesmos personagens é através de Animação. Um 3D como eles tem feito com as mini-series do filme só que em formato de longa. Porque um dos principais atores jovens do filme morreu na vida real, então eu acho que essa é a única maneira.

    Mas se não for assim, eles podem inovar com novos protagonistas, já que a história dos 4 protagonistas dessa trilogia já foi “concluída”. Isso ou eles podem focar nos filhos dos heróis dos clássicos da Disney que boa parte dos fãs ainda querem ver.

    Espero que seja bom. Dependendo do rumo disso, ainda assim vai ser com um ar de tristeza no coração porque um dos principais morreu, e ele vai fazer bastante falta devido ao legado que seu grande talento deixou para trás nos 3 Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.