Demon Slayer – Mugen Train: UCI Cinemas anuncia lançamento do filme

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Parece que o filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train está sendo tratado como uma das grandes apostas dos cinemas no Brasil, apesar da complicada situação em que se encontra o país por conta da pandemia.

Depois da Cinépolis e Cinemark, a Rede UCI cinemas confirmou que também irá lançar o longa-metragem nos cinemas do país. Assim como as demais concorrentes, a UCI ainda não deu uma data de estreia, mas destacou que será em maio e que a pré-venda dos ingressos começa em breve.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train se tornou um grande sucesso de bilheteria no Japão, superando a arrecadação de A Viagem de Chihiro, e ainda ostenta o título de maior bilheteria mundial da história na categoria de filme de animação japonesa, faturando um total de US$ 400 milhões em todos os países que estreou.

Aqui no Brasil, o anime de Demon Slayer está disponível na Crunchyroll (áudio original e legendas), e com dublagem em português na Funimation e Netflix. O mangá é publicado pela editora Panini.

Comentários