Demon Slayer: 2ª temporada é anunciada, ganha trailer e pôster

Por Eder Rodrigues em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Durante o evento Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival, dedicado que aconteceu neste domingo (14), foi anunciado que o anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que adapta a obra de Koyoharu Gotouge, vai ganhar uma segunda temporada que estreia ainda este ano e será intitulada como Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba Entertainment District Arc (Arco do Distrito da Luz Vermelha). Confira abaixo o primeiro trailer:

Haruo Sotozaki está voltando para dirigir a segunda temporada que será produzida pelo estúdio Ufotable, e Akira Matsushima é mais uma vez o responsável pelo visual dos personagens. O elenco de dubladores também será o mesmo, mas com a adição de Katsuyuki Konishi que emprestará sua voz a Tengen Uzu. O novo personagem pode ser visto no pôster abaixo:

Shueisha / Ufotable / Divulgação

A primeira temporada de Kimetsu no Yaiba conta com 26 episódios que podem ser assistidos no Brasil pela Crunchyroll e Funimation, e deverá ser lançado com dublagem em português em breve pela Netflix. A série conta ainda com um filme, Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, que estreou nos cinemas do Japão em outubro do ano passado, quebrando todos os recordes de bilheteria e se tornando o maior longa de anime da história, ultrapassando A Viagem de Chihiro do Studio Ghibli.

Ainda durante o evento, foi revelado que o mangá conta com mais de 150 milhões de cópias em circulação, contabilizando também a versão digital.

Demon Slayer é publicado no Brasil pela editora Panini.

Comentários