Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba recebe imagens promocionais para transmissão especial

Por João Gabriel em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Foi revelado nesta segunda-feira (30) duas novas imagens promocionais para a transmissão especial da 1ª temporada da adaptação em anime do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge, que ocorrerá na Fuji TV em setembro. Confira:

Além da exibição especial do anime, também ocorrerá uma transmissão especial do longa-metragem Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train e a divulgação de novas informações sobre a 2ª temporada, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc.

O mangá foi serializado entre fevereiro de 2016 e maio de 2020 na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, tendo 23 volumes no total. Sendo publicado pela editora Panini no Brasil. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio Ufotable, está disponível no catálogo da Funimation, Crunchyroll e Netflix. O filme está disponível exclusivamente no catálogo da Funimation.

A transmissão especial do 1º cour da 1ª temporada ocorre em 12 de setembro, já o 2º cour será exibido em 18 de setembro na Fuji TV.

Comentários