Demon Slayer: Mugen Train se torna o 2º filme de anime com maior bilheteria do mundo

Por Eder Rodrigues em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train continua quebrando novos recordes no Japão e acabou de se tornar, o segundo filme de anime com maior arrecadação da história, chegando a marca de 394.33 milhões de dólares, ultrapassando Your Name, do diretor Makoto Shinkai. A produção baseada no mangá de Koyoharu Gotouge ficou apenas atrás de A Viagem de Chihiro, do Studio Ghibli, que arrecadou mundialmente cerca de 395 milhões de dólares.

O longa que estreou nos cinemas japoneses em novembro do ano passado, quebrou todos os recordes por lá se tornando a maior bilheteria da história da animação japonesa. No final de semana passado, Mugen Triain estreou na Coreia do Sul onde arrecadou 5.3 milhões de dólares e também foi lançado em Taiwan, faturando incríveis 22 milhões de dólares.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie ainda não tem data de estreia prevista no Brasil, mas o anime está disponível na Crunchyroll e Funimation e em breve chegará com dublagem em português na Netflix. Já o mangá é publicado pela editora Panini.

Comentários