Death Note: anime estreia na Pluto TV

Madhouse/ Shueisha/ Divulgação

A Pluto TV anunciou nesta segunda-feira (28) que irá estrear o anime Death Note em seu canal Pluto TV Anime Ação. Confira:

Death Note é uma criação de Tsugumi Ohba e fui publicado pela Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre janeiro de 2003 e maio de 2006, sua adaptação em anime veio alguns meses depois no mesmo ano em outubro e foi produzido pelo famoso estúdio Madhouse.

A história acompanha um adolescente prodígio chamado Light Yagami que, após observar um caderno caindo do céu, resolve verificar o objeto. Ao descobrir que o caderno é um Death Note e, junto com ele, receber de brinde um Shinigami chamado Ryuk o jovem decide colocar seu plano de “limpar” o mundo de criminosos em prática. Esse ato acaba ganhando atenção da mídia e a polícia passa a investigar o caso, sendo liderados por um famoso detetive conhecido como L.

Death Note estreia no canal Pluto TV Anime Ação (329) às 21h.

7 respostas para “Death Note: anime estreia na Pluto TV”

  1. Kryptor Gamer disse:

    sinto pena desse anime Death note diversas TV sempre passa ele, nem dá pra sentir um pouco de sdds.

  2. MS disse:

    Quando (ou se) estrearem Bleach ou o resto de Naruto nessa plataforma, aí é que a ideia do WAnimé vai pro brejo, se eles não começarem a iniciar contrato com outras empresas que também trabalham com animes, que vai ser MUITO importante para o bloco sobreviver.
    Deveriam começar a dar progresso nisso exibindo por exemplo algum título da Toei de forma inédita (dublado), como World Trigger ou mesmo o spin-off Saintia Sho, que foi dublado faz tempo e não viu a luz do dia até agora.

    Agora sobre a Pluto TV em si, espero que comecem a exibir outros conteúdos que ficaram restritos à América Hispânica por aqui. Exemplos de títulos que foram exibidos lá e ignorados aqui incluem Monster Rancher, o Bleach que citei anteriormente, a série clássica de Lupin III, a série de InuYasha e alguns antigos que a TMS dublou em espanhol latino mas não em português.

  3. Lebowski disse:

    Meus parabéns para a Pluto TV. Mesmo exibindo em canais com garde de programação específica e conteúdo on demmand com propagandas, eu fico feliz de ver eles disponibilizando animes assim de forma oficial e acessível.

    BORA VALORIZAR, GALERA!

  4. Alessandro Fagundes disse:

    anime perigoso

  5. 89.7 disse:

    eu queria muito que eles trouxessem o yu-gi-oh clássico e o GX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.