Death March to The Parallel World Rhapsody estreia na Loading

Por Nielsen Souza em

Kadokawa / Connect / Silver Link / Divulgação

Mais novidades estão chegando a programação da Loading este mês. Depois de anunciar Fairy Tail e Recovery of an MMO Junkie, o canal agora anunciou a estreia de Death March to The Parallel World Rhapsody, anime que adapta a light novel de Hiro Ainana, que chega substituir o lugar de Welcome to Demon School na programação. Disponível também no catálogo da Crunchyroll e já transmitido na TV pela Rede Brasil, a série conta com 12 episódios produzidos pelo estúdio Silverlink.

Na história, Ichiro Suzuki, um programador conhecido como “Satou,” dorme e vai acordar em outro mundo, dentro do jogo que ele estava ajudando a desenvolver, mas agora com um personagem de nível baixo. De repente, alguns soldados largartos o atacam, e ele utiliza um golpe, a chuva de meteoro, destruindo os inimigos. Satou acaba subindo de nível e chega até o 310, conseguindo com isso muito dinheiro. Sonho ou realidade, sua aventura está só começando.

Death March to The Parallel World Rhapsody conta com dublagem feita pelo estúdio carioca Wan Marc. A estreia acontece no dia 9 de abril, com exibição de segunda a sexta, 00h20, dentro do bloco Madrugada Crunchyroll.

Comentários