Deadpool e Wolverine: Kevin Feige aconselhou Hugh Jackman a não aceitar o papel

Marvel Studios/Divulgação

Pelo visto, não era do interesse do chefão da Marvel Studios – Kevin Feige – ter Hugh Jackman de volta como Wolverine, no terceiro filme do Deadpool. Em entrevista para a Empire, ele disse que aconselhou o ator a não retornar como o mutante. O motivo seria o trabalho realizado em Logan.

“Eu disse: ‘Deixe-me dar um conselho, Hugh. Não volte. Você teve o melhor final da história com Logan . Isso não é algo que devemos desfazer’ “.

O próprio Hugh permaneceu em dúvida por um bom tempo, antes de aceitar o convite de Ryan Reynolds para estar presente no longa. Mas, no fim, percebeu que desejava estar presente na produção.

“Eu estava dirigindo há cerca de uma hora. E veio aquela pergunta na minha cabeça: ‘O que eu quero fazer?’ E assim que fiz a pergunta, quis fazer Deadpool & Wolverine. Eu simplesmente sabia disso. Dirigi por mais uma hora. Não conseguia parar de pensar nisso. E eu saí do carro, liguei para Ryan e disse: ‘Ryan, se você me aceitar, estou dentro’ “.

Vale lembrar que este é o primeiro filme voltado para maiores do MCU a estrear nos cinemas e a segunda produção do estúdio nestes moldes, depois da série Eco. Além de ser o primeiro do mercenário após a compra da Fox pela Disney.

Deadpool & Wolverine estreia dia 25 de julho nos cinemas.