DC in Concert: orquestra acompanhará exibição de filmes da DC em turnê

Warner Bros. / Divulgação

Segundo informações da CBR, a DC Comics revelou recentemente que alguns dos seus próximos lançamentos serão exibidos em turnê com uma orquestra ao vivo. A produção é da Warner Bros. Themend Entertainment e da TCG Entertainment. Confira o pôster oficial:

Reprodução.

O vice-presidente sênior da Warner Bros. Themend Entertainment, Peter van Roden, comentou sobre o projeto: “Os filmes da DC são sensações globais, inspirando audiências e milhões de fãs ao redor do mundo com histórias, personagens e músicas cativantes” e complementou afirmando: “Os filmes desta série são alguns dos mais reconhecidos do Universo DC e estamos ansiosos para levar a experiência cinematográfica para o próximo nível, dando aos fãs uma maneira totalmente nova de experimentar o escopo de seus filmes favoritos da DC com as icônicas partituras sendo tocadas ao vivo”.

Stephen Cook, fundador e presidente da TCG Entertainment, está bastante empolgado com o projeto e também comentou sobre: “A série DC in Concert é um projeto inovador que trará não apenas filmes icônicos da DC como o Batman original e Liga da Justiça para a sala de concertos, mas também novos e futuros lançamentos como The Batman, Adão Negro e The Flash”.

Este é um projeto global, o que deve incluir diversos países além dos EUA. O objetivo é realizar estas apresentações na exibição dos filmes pertencentes ao Universo Estendido como Adão Negro; Shazam: Fúria dos Deuses; Aquaman e o Reino Perdido e The Flash. Os filmes Batman (1989) e The Batman (2022) também estão na lista, sendo as exceções.

A exibição ocorrerá ainda em 2022, contudo, ainda não há informações sobre as datas ou locais por onde a orquestra irá passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.