Em uma entrevista ao site Vulture sobre o futuro do universo cinematográfico da DC, Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, revelou que planeja reduzir a ligação entre os filmes após Liga da Justiça, tornando-os mais independentes.
“O filme não é sobre outro filme. Alguns longas conectam os personagens, como Liga da Justiça, mas com Aquaman, por exemplo, nosso objetivo não é conectá-lo a todos os filmes”, afirma Johns. A intenção é diminuir a obrigação de interligar tudo e deixá-los conquistar sua própria identidade. Foi essa ideologia que assumiram com Mulher-Maravilha, que superou as expectativas na bilheteria, chegando a quebrar recordes e conquistando a crítica, diferente dos filmes anteriores.
Johns ainda comentou sobre a desorganização que muitos consideram que a DC possuí em relação a suas produções: “Algumas coisas são verdadeiras, outras não. Quando conversamos ou firmamos acordos para o desenvolvimento de roteiros, às vezes, eles vazam. Em certas ocasiões são mal informados pela imprensa, e isso é frustante.“, disse o executivo.
O próximo filme do Universo Cinematográfico da DC, Liga da Justiça, chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.