Darwin’s Game: mangá se aproxima de seu clímax e receberá spin-off

Akita Shoten / Divulgação

Através de seu 25º volume que chegou às lojas e livrarias japonesas na última sexta-feira (7), foi revelado que o mangá Darwin’s Game, da dupla FLIPFLOPs, está prestes a atingir o seu clímax, após ter entrado em seu arco final em janeiro de 2020, mesma época em que a versão animada estreava na TV japonesa. O termo “clímax” é comumente usado por profissionais da indústria em anúncios para se referir ao desfecho de uma trama, mas por vezes é usado para se referir a um evento importante na história, como um ponto de virada.

Com sua publicação tendo iniciado em dezembro de 2012, na antologia Shonen Champion da editora Akita Shoten, o enredo da série apresenta ao público o adolescente Kaname Shudo, que após ser atraído para o misterioso jogo que dá nome a série, e que é bastante popular entre alguns de seus colegas de ensino médio, acaba se envolvendo em um battle royale contra outros jogadores enquanto tenta reunir aliados e vencer confrontos que o deixarão entre a vida e a morte.

Ainda através da mesma edição, foi divulgado que um novo mangá spin-off centrado na personagem Rein Kashiwagi, conhecida pelos fãs como Rain, será lançado. Vale lembrar que uma prequela focando no passado das personagens Shuka e Rain esteve em lançamento no mesmo período que o anime ia ao ar, tendo sido concluída em agosto do mesmo ano.

O anime de Darwin’s Game está disponível pelos serviços Funimation e Netflix com áudio original e legendas.

2 respostas para “Darwin’s Game: mangá se aproxima de seu clímax e receberá spin-off”

  1. Blu3s disse:

    Eu gostei do anime e estou na torcida de uma continuação, mas cheguei a ouvir falar que muitos eventos foram alterados em comparação ao mangá.

  2. Endril Gonçalves Müller disse:

    Ja gostava desse Anime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.