Cuphead – A Série: Netflix anuncia 2ª temporada da animação

MHR / Netflix / Divulgação

Menos de duas semanas após sua estreia na Netflix , o serviço de streaming oficializou nesta quarta-feira (2) a renovação para uma 2° temporada de The Cuphead Show! (Cuphead – A Serie), prevista para estrearão entre junho e setembro, e nela retornaremos às Ilhas Tinteiro.

 

A estética visual da série respeita o popular estilo de arte e animação dos anos 1930 e do jogo original, com música baseada em jazz para as múltiplas desventuras animadas dos irmãos Xicrinho e Caneco em ilhas surreais. A 1ª temporada é composta por 12 episódios de doze minutos.

A 2ª temporada de Cuphead – A Série estreia entre junho e setembro na Netflix.

13 respostas para “Cuphead – A Série: Netflix anuncia 2ª temporada da animação”

  1. Diegon disse:

    Só consigo lembrar do absurdo que vem sendo as críticas única e apenas pq aqui o nome dos personagens ficou como Xicrinho e Caneco.

  2. tomate disse:

    vale notar que não existe segunda temporada, a netflix ordenou que fizessem 48 episódios sem parar e depois começaram a dividir em partes, isso tudo é pra não aumentar os salários dos animadores

    https://twitter.com/nicklauerart/status/1499179809611542533

  3. CaioVictorFA disse:

    Capaz dessa 2ª temporada da serie sair mais cedo do que a DLC DO JOGO! kkkkk

    • Manscaped Brazil disse:

      Vamos, compre na Manscaped Brazil. Vendemos amparadores para limpar as bolas e a bun*da. O Marco, do IntoxiAnime, já testou, contudo feriu as nádega* ao tirar o pelo e perdeu muito sangue. Mas ele não soube usar direito, então garantimos que você usará com sabedoria. Vamos, compre!

  4. Unboxing Luigi disse:

    Desenho muito legal. E gostei da dublagem. Sem mimimi dos bestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.