Crunchyroll e Funimation estarão na CCXP Worlds 2021

Reprodução.

Neste mês de dezembro ocorrerá mais uma edição da CCXP Worlds, novamente online em decorrência da pandemia. Empresas como JBC, Conrads, Netflix e HBO Max já confirmaram presença, além da Crunchyroll e Funimation, que nesta nesta quinta-feira (1º) revelaram suas novidades:

As plataformas estarão presentes em ambos os dias da CCXP, e além das surpresas ao longo do evento, a Crunchyroll estará divulgando outras novidades numa live na Twitch. Confira o que será apresentado:

Sábado – 04/12

  • Painel da Indústria da Crunchyroll na Thunder Arena com exibição na livestream principal da CCXP Worlds às 19h:

Serão apresentadas as novidades dos animes que estarão chegando na plataforma, como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc e Attack on Titan Final Season Part 2, além de clipes dublados exclusivos. Também irá rolar, em parceria com a Funimation, um anúncio sobre o filme My Hero Academia: World Heroes Mission (Missão Mundial dos Heróis), terceiro longa-metragem da franquia.

  • Estreia de Convocação da Valkaria em uma live no perfil oficial da Crunchyroll na Twitch às 14h

Parte das surpresas que irão ocorrer na Twitch e que irá apresentar em parceria com a Jambô Editora, será a premiere de Convocação da Valkaria, que se trata de uma “aventura isekai de RPG de mesa”. As vozes do jogo serão estreladas por dubladores de personagens conhecidos do mundo dos animes isekai e tendo como Mestre da Aventura, Felipe Della Corte. Confira:

  • Renan Alonso – Naofumi Iwatani (The Rising of Shield Hero)
  • Bruna Nogueira – Rimuru Tempest (That Time I Got Reincarnated as a Slime)
  • Erick Bougleux – Kazuma Satou (Konosuba!)
  • Pedro Crispim – Subaru Natsuki (Re:ZERO)
  • Pamella Rodrigues – Kumoko (So I’m Spider, So What?) e Tanya Degurechaff (Saga of Tanya the Evil)
  • Marianna Alexandre – Azusa (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level)

Crunchyroll/ Jambô Editora/ Divulgação

Domingo – 05/12

  • Painel com dubladores de My Hero Academia e Attack on Titan, no Creators Stage com exibição na livestream oficial da CCXP Worlds às 17h45

A Crunchyroll irá promover uma conversa com alguns dos dubladores dos animes My Hero Academia e Attack on Titan. Serão dois profissionais de cada uma das animações presentes no bate-papo e terá apresentação do comediante Ed Gama. Confira os nomes que estarão presentes no painel:

  • Lipe Volpato – Izuku Midoriya (My Hero Academia)
  • Fred Mascarenhas – Kengo “Hawks” Takami (My Hero Academia)
  • Lucas Almeida – Eren Jaeger (Attack on Titan)
  • Mayara Stefane – Mikasa Ackerman (Attack on Titan)
  • Premiere de ORIENT e In the Land of Leadale no perfil oficial da Crunchyroll na Twitch às 14h

Com exibição na Twitch da Crunchyroll, a plataforma irá exibir os primeiros episódios de ORIENT e In the Land of Leadale, antes mesmo de sua estreia na TV japonesa. ORIENT, do mesmo criador de Magi: O Labirinto da Magia, irá acompanhar um grupo de samurais que deverá enfrentar demônios que estão invadindo o Japão da era feudal. In the Land of Leadale contará a história de Cayna, uma jovem que recebe uma segunda vida dentro de um VRMMORPG e tentará desvendar os mistérios que existem dentro dessa realidade.

A CCXP Worlds 2021 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro no site oficial do evento, sendo necessário obter um ingresso para acompanhar.

2 respostas para “Crunchyroll e Funimation estarão na CCXP Worlds 2021”

  1. Kazuma disse:

    Demorou pra vim esse Terceiro Filme de My Hero aqui no Brasil hein
    Poha Funimation !!!! Me Ajuda a te Ajudar

  2. Okay disse:

    Pior que está demorando para ter alguma noticia sobre o que vai acontecer com as duas, se vão se unir ou continuar separadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.