Crunchyroll anuncia novos animes da Temporada de Inverno 2022

Reprodução.

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (4) mais 3 novos animes e um live-action que estarão chegando em sua plataforma nesta Temporada de Inverno 2022 em transmissão simultânea com o Japão. Confira:

  • Rusted ArmorsKigumi – 9 de janeiro

Baseado num mangá publicado pela revista Montthly Comic Gene da editora Media Factory desde 2019. A trama irá se passar num mundo alternativo estilo steampunk e mostrará os samurais Magoichi e Saburo lutando em nome dos Estados Combatentes.

  • I’m Kodama KawashiriLapin Track – 13 de janeiro

Escrito por Kodama Kawajiri e publicado desde 2020 pela Kadokawa Shoten, esta comédia irá acompanhar a personagem que possui o mesmo nome da mangaká, Kodama Kawajiri, em sua vida baseada em comer bastante e beber muita cerveja.

  • Salaryman’s ClubLiden Films – 22 de janeiro

Um anime original que irá contar a trajetória de Mikoto Shiratori, um profissional de badminton, que após perder uma partida acaba desistindo do esporte e arranja um emprego comum, o que ele não esperava que seu novo local de trabalho iria reunir diversos entusiastas deste esporte.

  • Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom (live action)Drama Design Corporation e TOEI Studios Kyoto – 7 de janeiro

A história irá se passar no Japão da Era Edo, mas precisamente em seu final, no século XIX; e irá acompanhar um grupo de samurais que lutam contra demônios conhecidos como Shinsengumi. Eles estarão protegendo uma garota que viajava em busca de seu pai e foi atacada por estas criaturas, agora a jovem passará a conviver com este interessante grupo.

Todas as produções citadas serão exibidas na Crunchyroll em transmissão simultânea com áudio original e legendas em português.

2 respostas para “Crunchyroll anuncia novos animes da Temporada de Inverno 2022”

  1. MeGaNiNjA disse:

    OFF mas relevante porque é um GRANDE anime

    Sequência de IntialD, MF Ghost vai ganhar anime em 2023

    https://youtu.be/zNWZjjkKfXs

  2. Anubis_Necromancer disse:

    Cheuchroll dropou mesmo o Onyx Equinox pelo visto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.