17 respostas para “Cowboy Bebop: Netflix divulga trailer oficial da série”

  1. Blu3s disse:

    Esse trailer ficou muito bom, espero que a série esteja convincente como parece…

  2. Anubis_Necromancer disse:

    O teaser já havia me convencido.
    Agora o trailer me trouxe mais certeza de uma grande adaptação

  3. Juarez Joestar disse:

    Q isso, Didi fazendo cosplay.

  4. Squall disse:

    Os trailer dessa série me deixam com a sensação de que eles estão seguindo pelo mesmo caminho daquele filme do Speed Racer. Tudo bastante colorido e bem over the top, ficando com aquele ar de tentativa de recriação exata do anime.

  5. Endo Torres disse:

    Não vai ser a serie que vai mudar a civilização ocidental, mas pode ser um divertimento legal.

  6. Just a... disse:

    Dando opinião sincera, pra mim o trailer tá maravilhoso mas deixou um gosto de série paradona, onde demora muito acontecer algo e quando uma série é muito parada eu geralmente dropo. Espero estar errado.

    • Alex disse:

      O anime também não de ação constante

    • Endo Torres disse:

      O anime apesar de ter um bom ritmo, também tem muitos episódios onde “nada” acontece. O que vai definir se a série vai ser boa é o carisma dos atores, a objetividade do roteiro, a canastrice dos vilões, que são elementos imprescindíveis.

      • Just a... disse:

        Sim voce ta certo, eu assisti o anime e ele era um pouco parado, porém eu gostava, mas como eu falei, série parada não é muito comigo, porque existe uma diferença, as ultimas que vi sempre tinha eps que chegavam a 1 hora, um anime tem duração de uns 20 min, de 20 min pra 1 hora é muita coisa e não rola pra mim. Mas vamos ver o resultado final, se entregar isso que voce fala já vale também.

  7. SSbB disse:

    Acho que é quase certo que a Ed não vai aparecer nesses episódios.

  8. Tio patinhas disse:

    A montagem, pelo menos do trailer, tá boa. E o Jet também parece legal. O resto continua difícil de engolir. Pelo menos pra mim.

  9. Kakaroto disse:

    A voz do Jet foi trocada, deviam ter feito o mesmo com o elenco todo? o Alfredo Rollo ficaria bem masa no Jhon Cho, o Briggs tá sofrendo Hate por causa da série do Chucky, mais como o Spike é um personagem de fato dele acho que vão gostar mesmo que não encaixe 100%…

  10. Touros Negros Forever disse:

    Gostei da dublagem e da Netflix ter mantido as vozes do Spike e da Faye Valentine porém não gostei nada da voz Nova do JET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.