A adaptação em live action de Cowboy Bebop está programada para estrear em novembro na Netflix e a plataforma já está trabalhando em expansões desta franquia em parceria com a Titan Comics.
A editora anunciou a publicação de uma HQ em quatro edições e um romance prelúdio, que trará o processo de criação da série live action.
No quadrinho, intitulado Cowboy Bebop: The Comic Series, será apresentado uma história inédita. No ano de 2171, a tripulação da nave Bebop estará numa perseguição a um ex membro de gangue que segura um colete que dá ao usuário sorte ilimitada. O escritor Dan Watters (Lucifer) estará a cargo da escrita da HQ. A edição #1 chegará as lojas em dezembro de 2021.
O romance Cowboy Bebop A Syndicate Story: Red Planet Requiem irá explorar a juventude de Spike Spiegel antes dos eventos da série. A história será escrita por Sean Cummings, que trabalhou como roteirista da série live action.
A série live action de Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro na Netflix.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
A iniciativa é boa, mas pra dar certo a série tem que prestar.
rapaz do nada as empresas decidiram investir absurdamente nessa franquia
uma pergunta no anime/manga a história e fechada ?
que eu me lembre sim.
Sim. A história é fechada no anime, os mangás que são conteúdos extras apenas contam aventuras paralelas ou recontam a história de forma resumida.
O anime é completo.
Muitos episódios não têm conexão, é um anime episodico, mas o final achei incrível, vale a pena ver o anime.
Calma lá né meu patrão kkkk sabe nem se vai dar retorno aind
Estão se adiantando MUITO. Só porque não tá com cara de cospobre não quer dizer que dará certo
Comentário lúcido.
Diferente do seu.
Qual meu?
teve alguma adaptação de que certo?
Gostaria de saber o por que a ED não apareceu nas fotos de Divulgação ainda.
Eu tenho duas teorias, a 1 é que cortaram ela porque é uma criança e cowboy bebop da netflix é uma série adulta e não cairia bem pro público progressista da netflix (porque pros fãs velhos ela sempre cagou, vide o He-man da Tee-la), mesmo a Netflix tendo stranger things no catálogo dela, e 2 é que ela vai aparecer no meio da série igual no anime.
Depois que a Titan Comics fez com Robotech, fico com o pé atrás.
O cast todo e o figurino é um lixo nada haver. A atriz já tá controlando o dano no twitter e a mídia pastel tá chamando o povo de machista. Death Note 2.0
Mas já julgando antes de estreiar?