Cowboy Bebop: live-action da Netflix finaliza filmagens

Por Eder Rodrigues em

Sunrise / Divulgação

Após algum tempo sem novidades em relação a adaptação em formato de série em live action de Cowboy Bebop produzida pela Netflix, foi revelado que as gravações foram finalizadas. A atriz Daniella Pineda, que interpretará a personagem Faye Valentine, revelou recentemente em seu Instagram, a notícia da finalização das filmagens na Nova Zelândia.

Baseado no fenômeno mundial do estúdio Sunrise, Cowboy Bebop segue a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma turma de caçadores de recompensas, fugindo de seu passado enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles podem até salvar o mundo… pelo preço certo.

A série é estrelada por John Cho que dará vida ao protagonista Spike. Além dele, teremos Mustafa Shakir como Jet, a própria Daniela Pineda como Faye, Alex Hassel como Vicious e Elena Satine como Julia. No elenco temos ainda Geoff Stults como Chalmers, Tamara Tunie como Ana, dona do clube marciano,Mason Alexander Park  como Gren, o braço direito de Ana, Rachel House como Mao, Ann Truong  como Shin, um dos capangas gêmeos de Vicious e Hoa Xuande como Lin, um capanga gêmeo de Vicious.

A série em live action de Cowboy Bebop ainda não tem data para estrear na Netflix.

Comentários