Cowboy Bebop: anime estreia em outubro na Netflix

Sunrise / Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (23) que o anime original Cowboy Bebop chegará ao catálogo da Netflix no dia 21 de outubro.

Reprodução.

A animação foi produzida pelo estúdio Sunrise em parceria com o Victor Entertainment e exibida originalmente entre 1998 e 1999, tendo 26 episódios no total e que ganhou uma dublagem em português recentemente pela Funimation, essa que talvez também chegue à Netflix.

Na história, acompanhamos Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein, caçadores de recompensas espaciais no ano de 2071. Contratados pela polícia espacial para auxiliar o combate ao crime nessa nova era, Spike e seus colegas irão viver diversas aventuras durante seu novo trabalho.

Cowboy Bebop já está disponível no catálogo da Crunchyroll, com áudio original e legendas, e Funimation, com dublagem e áudio original.

18 respostas para “Cowboy Bebop: anime estreia em outubro na Netflix”

  1. Yellow Hair disse:

    Provavelmente essa versão é só legendada

  2. Coragem disse:

    Se chegar a dublagem na Netflix vai ficar claro que a dublagem ficou boa, porque não foi a Funimation que bancou e vai ser um caso como Yashahime

  3. disqus_QvUhaleTPx disse:

    Legendado esquece

  4. Kakaroto disse:

    Tinha rumores que a Vox Mundi estava a cargo dessa dublagem? provavelmente ouve uma troca com a IST de espelharem os elencos com os personagens de maior relevância, não faz sentido Cowboy Bebop no áudio original com um live-action dublado chegando, sendo que já existe uma versão dublada recém lançada.

  5. Isack Rosario Campos disse:

    Que a dublagem fique boa, amém

  6. Caio Martins disse:

    Mas cowboy bebop tem direitos na Funimation será q a Netflix entrou em algum acordo com a Funimation pela compra

  7. Léwow disse:

    Espero que chegue com dublagem na Netflix também

  8. YouSONUVABITCH69 disse:

    Acho q vai ser q nem o kimetsu, saiu dublado antes na funimation e depois na netflix.

  9. FrankWhiteBR disse:

    não acredito que chegue dublado,até porque a dublagem é exclusiva da funi que não vai facilitar pra um concorrente direto.

    mas ao menos a dublagem está ai e não vai demorar pra aparecer,até porque com a série live action chegando a netflix não vai se deixar ao luxo de ter um clássico da animação apenas legendado como fizeram com gundam.

  10. Gabriel Arruda disse:

    Espero que tenha a dublagem brasileira.

  11. Blu3s disse:

    A possibilidade de uma segunda dublagem, mesmo que mantendo o elenco original, em uma diferença tão curta de espaço de tempo entre a versão dublada da Funimation é BIZARRA, mas ainda é melhor que se viesse só com áudio original e legendas.

  12. Eryk Oliveira disse:

    Por favor! Venha dublado também!

  13. Unboxing Luigi disse:

    Que venha com a dublagem. Conferi naquele evento que teve os 2 primeiros episódios. A dublagem da top! se não vier dublado não assisto legendado nem lascando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.