Classroom of the Elite: anunciado a data de estreia da 2ª temporada

Media Factory/ Lerche/ Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira (30) a data de estreia da 2ª temporada do anime Classroom of the Elite, além de um pôster oficial da produção. Confira:

Media Factory/ Lerche/ Divulgação

Classroom of the Elite é baseado na light novel de mesmo nome lançada em 2015 pela Media Factory e escrita por Shogo Kinugasa, tendo sua versão mangá lançada um ano depois pela mesma editora. Sua adaptação em anime estreou em 2017 e sua primeira temporada possui 12 episódios que estão disponíveis na Crunchyroll.

Seiji Kishi e Hiroyuki Hashimoto, que foram os diretores da primeira temporada, retornam novamente no cargo junto com Yoshihito Nishoji. Hayato Kazano é o supervisor do roteiro enquanto que Kazuaki Morita é o responsável por desenhar os personagens.

A trama acompanha um jovem chamado Kiyotaka Ayanokoji, que se matriculou na prestigiada Tokyo Koudo Ikusei Senior High School, uma escola conhecida por ter 100% de seus alunos aprovados para a faculdade ou com emprego garantido. Kiyotaka acaba caindo na turma 1-D, conhecida por ter os piores alunos da escola e, ele e seus colegas, acabam descobrindo um segredo desta instituição: eles recebem 100.000 ienes dos discentes em troca de pontos, além de adotarem uma política de permitir que os estudantes façam coisas questionáveis em sala.

A segunda temporada de Classroom of the Elite estreia dia 4 de julho no Japão. Uma terceira temporada também foi confirmada para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.