A Warner Bros. do Japão divulgou o trailer completo dos dois novos projetos de Fullmetal Alchemist, com a primeira parte intitulada Scar: The Avenger e a segunda, The Final Alchemy. Confira:
A ideia é que os novos filmes concluam de uma vez a história dos irmãos Elric, contando com o retorno de praticamente toda a equipe de produção do longa original, lançado em 2017.
Fullmetalal Alchemist – Scar: The Avenger estreia em 20 de maio nos cinemas japoneses; enquanto Fullmetal Alchemist – The Final Alchemy chega em 24 de junho. A produção de 2017 pode ser vista na Netflix.
Notícias relacionadas
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/wwanmt/public_html/cj2022/wordpress/wp-includes/functions.php on line 6114
O cabelo do Ed até melhorou em comparação ao 1º filme, mas de resto, parece que é tudo ladeira abaixo. Eu acho que isso não é nem problema do roteiro adaptado, mas um do próprio estilo de atuação japonês mesmo, quando eles pegam uma adaptação em de mangá/anime eles tentam fazer tudo exagerado igual no original ao invés de tentar aproximar aquilo um pouco da realidade, por isso tudo costuma ficar tão bizarro (vide todos os live actions japoneses, inclusive Samurai X).
Pode até ser amigo, mas esse é o estilo de “cinema” japonês. Nós estamos acostumados com o estilo ocidental norte Americano que foi difundido em toda a América e na Europa, lá no Japão eles tem um gênero próprio, tem que respeitar isso. Talvez o problema seja o fato do mangá em si se tratar de personagens Alemães e não Japoneses, por isso parece estranho o live Action.
É a continuação do filme anterior ?
N vi o primeiro mas esses novos filmes parecem mais fiéis, espero q seja assistível.
Eu fico pensando se não seria melhor adaptarem o filme para um Japão fictício em vez de um versão da Alemanha, como no original. Desse jeitos os personagens poderiam ter seus visuais orientais, sem essa necessidade de perucas loiras, e, ao mesmo tempo, com suas roupas características.
Eu acho que ao invés de uma adaptação, poderiam fazer um spin-off que acontece em Xing, já que lá é a parte equivalente à Ásia no universo de FMA e que foi explorado muito pouco.
É a parte equivalente a china, no caso
É isso mesmo (pesquisei depois de postar o comentário e esqueci de editar).
Normal
E o live action bom de anime, Bleach, não vai ter continuação?
Bleach foi outro lixo de live action.
Não foi só porque você tá dizendo. Ou ao menos fale a sua razão pra achar isso.
Caso contrário, não me importo com sua opinião que você acredita ser a verdade absoluta
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o filme tem pessima atuações,roteiro e direção.
Só otaku doido para dizer que aquele lixo é bom.
Diz aí um exemplo de atuação ruim no filme. Onde o roteiro foi pior só pra eu ver um argumento objetivo e não a sua opinião 1ue eu não me importo
kkkkkkkkkkkkkkkkk o choro é livre otaku.
Voce que emplacar seu gosto duvidoso, ignorandos todos os enorme problemas do filme quie o filme tem.
Quem tá chorando aqui?
Eu pensei que tava discutindo com um adulto, não uma criança.
Não fui eu que quis emplacar meu gosto, você foi que chegou aqui afirmando ele como se fosse a verdade e sem argumentar nada.
Mostra aí os problemas, campeão
Mas aí tu não se ajuda também. Fala que o filme é ruim, mas não diz muito o por quê. Eu gosto de Bleach e amei o filme. É claro que não foi a melhor coisa do mundo, mas achei divertido pelo menos. E quanto à atuação, quero saber o motivo de você ter achado ruim. Ou por acaso você é daqueles que só sabe dizer que atores japoneses não sabem atuar?
achei bem tosco… os efeitos não parecem verídicos… tá bem no nível do live de Shingeki no Kyojin…
Se o primeiro já é ruim,imagina o resto
Crl, tem todo mundo nessa poha, toda merd@ q fizeram no primeiro filme, arrumaram nesses 2 novos filmes, pelo que eu estou notando.
Espero que o primeiro filme tenha uma versão DX, pra arrumar toda a porcariada cheio de file q fizeram, uma edição e atores q faltava em certas cenas ja basta.
Quase tão ruim quanto one piece da Netflix
Filmes Live Actions baseado em Anime não é algo que fica melhor