HBO Max e Cartoon Network anunciam novas animações originais

Reprodução.

A HBO Max e o Cartoon Network anunciaram os novos projetos de animação do Cartoon Network Studios: o longa-metragem Driftwood e a série animada Invincible Fight Girl. Embora as datas de estreia não tenham sido divulgadas, tivemos os primeiros pôsteres e sinopses dessas produções revelados. Confira detalhes a seguir:

Cartoon Network / Divulgação

Driftwood é um longa-metragem (90 minutos) de animação que se passa em um mundo onde uma civilização florestal decadente e que depende de uma fonte de combustível tóxico é governada por uma organização maligna. Nesse universo, o protagonista Clover faz uma viagem espacial em busca de Driftwood, a última cidade livre da sociedade que pode ser a chave para uma fonte de combustível sustentável e para o futuro da galáxia.

Mas a aventura de Clover não será tão fácil, pois o senhor do mal Thorn vai tentar destruir Driftwood a fim de manter seu poder. Clover e seus novos amigos Marigold e Caspia precisarão trabalhar juntos para deter o vilão de uma vez por todas e salvar sua floresta à beira do infinito.

A série foi criada pelo animador, showrunner e coprodutor Victor Courtright, que trabalhou em animações como Aquaman: Rei de Atlântida e ThunderCats Roar.

Cartoon Network / Divulgação

Invincible Fight Girl é uma série animada de comédia e ação ambientada no Wrestling World, um lugar onde a luta livre é mais do que um esporte e um show: é um modo de vida. Com episódios de cerca de 30minutos, acompanhamos Andy, uma jovem que sonha em se tornar a maior lutadora profissional de todos os tempos. Assumindo o pseudônimo de “Fight Girl”, Andy se aventura no estranho e colorido mundo da luta livre, determinada a fazer seu nome.

Ao longo do caminho, ela conhece a cínica campeã aposentada Tia P, o simpático e inocente Mikey (um grande analista de luta livre) e o inescrupuloso Craig, que não gosta tanto de lutar, mas de lucrar com isso. Unidos no objetivo de ajudar Andy a alcançar a glória na luta livre, eles embarcam em uma jornada cheia de adversidade e autodescoberta enquanto perseguem seus sonhos, ultrapassam seus limites e surram outros lutadores no caminho.

A série conta com produção executiva e criação de Juston Gordon-Montgomery, responsável por DC Super Hero Girls.

O Cartoon Network Studios é a divisão de produção de animações do canal Cartoon Network. Fundado em 1994, o estúdio deu continuidade ao trabalho realizado pela Hanna-Barbera e foi responsável por todas as animações icônicas do canal (desde as clássicas, como A Vaca e o Frango e As Meninas Super Poderosas, até Hora de Aventura e Steven Universe). Atualmente, o estúdio conta com diversas produções em andamento, como Ursinhos em Curso (que estreou em 2022 e já foi renovada para a 2ª temporada) e Adventure Time: Fiona and Cake, série derivada de Hora de Aventura.

Uma resposta para “HBO Max e Cartoon Network anunciam novas animações originais”

  1. Jvsp disse:

    Eu espero que esse do criador de Thunder Cats Roar seja MUUUUUUUITO melhor que aquele seu reboot horroroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.