Canais Disney terão programação especial para o aniversário de Mickey Mouse

Walt Disney/Divulgação

Para celebrar o aniversário de seu principal personagem, a Disney exibirá vários especiais que poderão ser conferidas pelo público na grade de alguns dos seus canais nesta quinta-feira (18), data em que a animação Steamboat Willie foi lançada no ano de 1928, revelando ao mundo Mickey Mouse, que completará 93 anos de existência.

Quem sintonizar o Disney Channel, a partir das 6h da manhã, poderá assistir episódios especiais dos desenhos A Casa do Mickey Mouse e Mickey Mouse: Aventuras Sobre Rodas. Logo após, serão exibidos novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras, seguido pela nova animação Mickey Mouse Funhouse, que poderá ser vista já na véspera da data (17) no Disney+. Sucedendo a atração, serão transmitidos os filmes Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse, Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse e o curta intitulado Surpresa!.

Aos que preferirem assistir ao Disney Junior, a programação de aniversário será iniciada às 11h, com a transmissão de capítulos inéditos de Mickey Mouse: Mix de Aventuras e a posterior exibição também do primeiro episódio de Mickey Mouse Funhouse.

Já os que resolverem sintonizar o Disney XD, poderão ver a partir das 7h de forma antecipada Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse e o curta-metragem Surpresa!.

5 respostas para “Canais Disney terão programação especial para o aniversário de Mickey Mouse”

  1. Blu3s disse:

    Bem que eu queria que aproveitando a data, a Disney colocasse “Mickey Mouse Works” ou “O Point do Mickey” no catálogo do Disney+, foi com essas animações que tomei gosto pelo personagem, junto aos demais curtas clássicos.

  2. Sr. Capone disse:

    Steamboat Willie é de 1928, não 1923. Podiam se enriquecer com mais cultura clássica ao invés de só se informarem devidamente quando o assunto são animes bobos e cinema e animações atuais.

    • Edmar Filho disse:

      E você poderia se enriquecer mais ao aprender a se dirigir aos outros com educação na hora de apontar erros em matérias, já que se acha tão culto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.