Burn the Witch: Tite Kubo revela que se envolveu na produção do filme

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Studio Colorido / Divulgação

Em uma recente entrevista publicada pela revista Comic Natalie, Tite Kubo, autor de Bleach, revelou que teve um importante envolvimento na produção de Burn the Witch. Ele quem escolheu qual diretor seria responsável pelo filme, equipe de produção, e quais dubladores emprestariam suas respectivas vozes aos personagens. Kubo optou por um diretor mais jovem e com pouca experiência, foi dai que chegou até Tatsuro Kawano, conhecido por seu trabalho em Kabaneri of the Iron Fortress. Para o mangaká, o diretor soube captar o estilo suave que ele queria para Burn the Witch.

O autor disse ainda que após o lançamento do one-shot em 2018, foi chamado para conversar sobre uma adaptação animada, e ao saber que trabalharia com Kawano, precisaria fazer poucas alterações e correções no desenho dos personagens, algo que ele até gostou de ter feito. Já em relação as vozes, ele esteve diretamente envolvido na escolha dos atores, destacando que chegou a dar pequenas dicas para o elenco durante o processo de dublagem, e ainda decidir qual tema musical seria utilizado no longa-metragem.

Numa entrevista anterior, Tite Kubo declarou que o one-shot só existe porque a editora Shueisha lhe pediu para criar mais conteúdo de Bleach.

Burn The Witch está disponível no Brasil através do catálogo da Crunchyroll.

Comentários