Bravestorm estreia no Amazon Prime Video

Toei Company / Divulgação

Nesta quinta-feira (7) a Sato Company anunciou a chegada do longa Bravestorm ao catálogo do Amazon Prime Video. Confira:

Dirigido e roteirizado por Junya Okabe (Mega Batalha na Galáxia Ultra), o longa une os heróis de tokusatsu setentistas Silver Kamen e Red Baron em uma aventura nunca vista antes, onde no ano de 2050 com a quase extinção da humanidade por alienígenas chamados Kilgis, os cinco irmãos Kasuga constroem uma máquina do tempo e viajam para o passado, no ano de 2015. O mais velho, Koji Kasuga, portador de um traje especial chamado Silver, que lhe concede agilidade e força sobre-humanas, busca e encontra o cientista especializado em robótica Kenichiro Kurenai para então convencê-lo a criar um poderoso robô gigante batizado como Red Baron, que será usado como arma para enfrentar a perigosa máquina de guerra inimiga Black Baron, que ameaça o que restou da humanidade no presente. A produção estreou em novembro de 2017.

O longa chegou aos cinemas brasileiros em Setembro de 2018 como parte do “Festival de Ação Japonês”, evento promovido pela própria distribuidora Sato Company e chegou a ser transmitido em TV aberta pela Band em julho de 2020.

Disponível com o título de BraveStorm – A Batalha, o filme está disponível com dublagem e legendas em português, além de áudio original. A dublagem foi realizada pelo estúdio Universal Cinergia, de Miami, com direção de Marta Rhaulin.

Uma resposta para “Bravestorm estreia no Amazon Prime Video”

  1. Noir Fleurir disse:

    Miami, Sato. Miami. Tsc, tsc. Sempre tem que ter algo avacalhador. É a Sato Company cumprindo as expectativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.