Bob Esponja: novos filmes estão em desenvolvimento

Nickelodeon/ Divulgação

O The Hollywood Reporter informou que a Paramount, antiga ViacomCBS, está desenvolvendo quatro novos projetos cinematográficos da franquia Bob Esponja. Três deles serão spin-off focados em diferentes personagens da animação que serão lançados diretamente no Paramount+, enquanto que um deles será estrelado pelo próprio Bob Esponja e deverá estrear nos cinemas.

Não se tem muitas informações sobre os filmes que estão sendo desenvolvidos, contudo, sabe-se que um dos spin-off será focada na Sandy Bochechas. A franquia da esponja amarela continua a se expandir na TV e no cinema, tendo em vista que além destes filmes, temos também duas séries spin off em exibição, Kamp Koral e O Show do Patrick Estrela.

Mesmo após o falecimento do criador da obra, Stephen Hillenburg, a série continua em produção graças a sua viúva Karen Hillenburg, CEO da United Plankton Pictures, que trabalha em conjunto com a Nickelodeon para a realização das mesmas.

4 respostas para “Bob Esponja: novos filmes estão em desenvolvimento”

  1. MeGaNiNjA disse:

    E Steven continua à fazer energia infinita dentro de seu túmulo
    Fico pensando se a esposa deixa fazerem isso se ela tem medo de consequências de se opor, já que ao que parece, ela não tem tanta influência quanto o Steven

    • CabralAV disse:

      Nunca ouvi falar da esposa ter qualquer controle sobre a produção ou conteúdo da franquia, no máximo só suporte financeiro. Imagino que os showrunners Marc Ceccarelli e Vincent Waller tenham mais controle que ela já que trabalham em três séries diferentes 70 horas por semana sem pausa (ou ainda assim talvez não porque Nick…).

  2. matheus bom de bolo disse:

    Vão ordenhar essa pobre vaca q um dia ja foi a mais produtiva do pasto ate ela secar e morrer

  3. CabralAV disse:

    Mal posso esperar para o quarto filme de cinema demorar cinco anos pra ficar pronto, ter vários problemas por tráz das cenas e no final sair mediano, de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.