Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente será exibido pelo Canal Brasil

Coala Filmes / Divulgação

Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente, filme animado que representou o Brasil no Oscar 2022, será exibido no Canal Brasil. A animação estreia dia 28, às 19h45. Confira o trailer:

Baseado livremente no personagem Bob Cuspe, do cartunista Angeli, o longa animado em stop motion mistura documentário, comédia e filme de estrada em uma jornada metalinguística. Na trama, um velho punk chamado Bob Cuspe tenta escapar de um deserto apocalíptico que na verdade é um purgatório dentro da mente do seu criador, Angeli, um cartunista passando por uma crise autoral.

Embora o filme não tenha sido selecionado para a corrida do Oscar, ele foi premiado em festivais internacionais, como no Festival de Cinema de Animação de Annecye e no Festival Internacional de Animação de Ottawa.

Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente tem direção de Cesar Cabral (Dossiê Rê Bordosa) e conta com as vozes de Milhem Cortaz, Paulo Miklos e André Abujamra. E para reforçar: o filme será exibido no Canal Brasil nessa segunda (28), às 19h45.

3 respostas para “Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente será exibido pelo Canal Brasil”

  1. Squirtle Boss disse:

    Imaginei um jogo focado nele…

  2. Eryk Oliveira disse:

    Ainda vou assistir esse Filme!

  3. Dick Grayson disse:

    Tinha que chegar em algum streaming, quero muito ver o filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.