Bleach: mangá vai ganhar novo capítulo em setembro

Por João Gabriel em

Shueisha / Divulgação

Foi revelado nesta quarta-feira (28) que o mangá Bleach, escrito e ilustrado por Tite Kubo, receberá um novo capítulo na edição #36-37 da revista semanal Weekly Shōnen Jump, que será publicada em setembro. O capítulo será escrito pelo próprio Kubo e terá 73 páginas em comemoração ao 20° aniversário da franquia.

Bleach foi originalmente serializado entre agosto de 2001 e agosto de 2016, tendo 74 volumes no total. Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Pierrot com 366 episódios está disponível no catálogo da Crunchyroll, completo com opção de áudio original com legendas e dublagem em português; pela Funimation, apenas os 109 episódios iniciais com opção de áudio original com legendas e dublagem em português e na Netflix, onde estará deixando o catálogo em breve.

Atualmente, um novo anime que adaptará o arco final do mangá (não concluído no anime) está em produção e possui previsão de estreia para 2021. Tite Kubo também está trabalhando em um novo mangá da franquia, intitulado Burn the Witch, que já conta com uma adaptação em anime disponível na Crunchyroll, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português.

No Brasil, Bleach e Burn the Witch foram publicados pela editora Panini.

Comentários