Bleach e CDZ: A Lenda do Santuário em fevereiro no HBO Max

Reprodução.

HBO Max anunciou nesta terça-feira (1) a lista de novidades no catálogo da plataforma em fevereiro, revelando a chegada de Bleach e Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário no streaming.

Além destes, a lista reforça que Death Note, anime com chegada já anunciada anteriormente, estará disponível no referido mês.


Ainda sem datas, os animes citados chegam em algum momento de fevereiro no HBO Max.

11 respostas para “Bleach e CDZ: A Lenda do Santuário em fevereiro no HBO Max”

  1. Joao Carlos disse:

    Será q Bleach vem completo?

  2. Samuel Alves disse:

    Tomara que tragam os Animês Clássicos de Saint Seiya e Dragon Ball/Z/GT já que estão nesse acordo com a Toei Animation. Seria uma bom trazer o Hunter X Hunter Clássico também, acho que é da Nippon Animation.

    • murasaki disse:

      Aparentemente não pegaram esse título diretamente da Toei, mas sim da Diamond Films, que tem lançado diversos outros filmes de anime na plataforma, como os da franquia Doraemon por exemplo.

      • Samuel Alves disse:

        É faz sentido, uma coisa interessante é que se eu não engano, esse filme de Saint Seiya nunca foi vendido em DVD porque teriam que redublar, já que os direitos de dublagem não permitiam. Será que vai estar legendado ou a HBO mandou redublar?

        • murasaki disse:

          Nesse caso deve ser porque a Paris Filmes provavelmente teria adquirido o filme sem intermédio da Diamond Films, que foi quem dublou o filme em português, o que explicaria a falta de dublagem.
          Já no caso das plataformas de streaming no geral, o filme sempre chegou dublado, já que foi a própria Diamond que se responsabilizou por todos esses lançamentos.

  3. Caio Martins disse:

    Esse filme é uma vergonha para saint seiya mas a trilha sonora é boa .
    Eu quero os 366 episódios dublados de Bleach colabora com nos HBO MAX

    • Samuel Alves disse:

      Concordo que esse filme não tem muito a “cara” de Saint Seiya, mas levando em consideração a qualidade de animação pelo menos, é algo infinitamente superior ao Animê da Netflix. A Toei Animation ainda não investiu para valer em CGI e 3D, prova disso é o próximo filme de Dragon Ball, que tem aquele CGI que imita 2D que não tá muito legal.
      Agora a trilha sonora foi uma das mais fracas da história de Saint Seiya, o compositor Yoshihiko Ike é um excelente profissional, mas nessa ele não fez muito bem. Ele também compôs a trilha do anime da Netflix, que foi horrível.
      Os melhores compositores de Saint Seiya continuam sendo Seiji Yokoyama, Toshihiko Sahashi e Kaoru Wada, nessa ordem.

    • King of Lies (God Mode) disse:

      Só não é pior que a versão da Netflix, porque aquilo… meu Odin.

      Eu que nem sou fã de CDZ achei uma vergonha, imagina para a fanbase.

  4. Luiz Carlos disse:

    Espero que Bleach tenha pelo menos mais temporadas do que na Netflix. E convenhamos que tá na hora de uma nova dublagem da série.

  5. Eryk Oliveira disse:

    Olha que maravilha!

    HBO Max melhorando cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.