Black Rock Shooter Dawn Fall: anime tem equipe técnica e estreia divulgados

huke / Ordet / A-1 Pictures / Divulgação

Novas informações referente ao novo anime da franquia Black Rock Shooter foram disponibilizadas através do site oficial do projeto, dessa vez com nomes da equipe de produção e elenco, além de um novo pôster promocional. Confira:

huke / Divulgação

Motoki Kanata, também conhecido como Tensho (Azur Lane) assumirá a direção, que será creditada ao estúdio Bibury (Mahou Shoujo Magical Destroyers), tanto na animação tradicional quanto no uso de recursos 3D e de CGI.

Roteiros serão assinados e supervisionados por Makoto Fukami (Resident Evil: Vendetta) em colaboração com Ryo Yoshigami (Psycho-Pass 3: First Inspector). O design de conceitos ficará sob responsabilidade de Rui Tomono (The Relative Worlds), Makoto Ishiwata (Psycho-Pass) e Yojo Ota (Azur Lane), enquanto o design de personagens será assinado por Masayuki Nonaka (Rewrite) e Yo Nakagawa (Gotoubun No Hanayome), que também atuarão como diretores chefes de animação. huke, criador da personagem que dá título a série, segue creditado como autor original e pelo desenho original da personagem.

Black Rock Shooter: Dawnfall irá ao ar no Japão na primavera de 2022.

Vale lembrar que a série de TV produzida em 2012 contendo oito episódios está disponível pela Crunchyroll desde o dia 29 de setembro.

Uma resposta para “Black Rock Shooter Dawn Fall: anime tem equipe técnica e estreia divulgados”

  1. Anubis_Necromancer disse:

    Loli muito desbunda XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.