Beyblade Burst: mangá será finalizado em dezembro

Shogakukan / Divulgação

Foi anunciado na revista mensal Coro Coro Comics, da editora Shogakukan, que o mangá Beyblade Burst, de Hiro Morita, irá terminar no próximo capítulo com lançamento marcado para 15 de dezembro.

O mangá deu início a 3ª fase da franquia de Beyblade e era serializado desde julho de 2015 na revista, possuindo 18 volumes até o momento. Uma adaptação em anime de Beyblade Burst foi lançada em 2016 e vem ganhando novas temporadas até hoje. No Brasil, Beyblade Burst Turbo e Beyblade Burst Rise estão disponíveis no catálogo da Netflix com opção de dublagem e áudio original com legendas em português. Exibições esporádicas nos finais de semana também são feitas pela Band.

O mangá de Beyblade Burst é inédito no Brasil.

2 respostas para “Beyblade Burst: mangá será finalizado em dezembro”

  1. Blader Dudu disse:

    O fim de uma era em Beyblade, a geração burst foi boa sim, melhor que a primeira geração/Bakuten shoot pra mim e olha que eu vi primeiro essa geração 1 dos Bladebreakers na tv globinho (revi depois e é bom, mas a versão japonesa é muito melhor), devemos ter um hiato de uns 3 anos até a próxima geração de Beyblade, obrigado Hiro Morita por Valt e sua turma da beygoma academia e as partidas marcantes.

  2. Diego Marcello disse:

    chegou ao fim, uma era marcante, QUE VENHA A PROXIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.