O Cartoon Network, em parceria com a Redibra, sua representante na área de licenciamento, lança a campanha “Meu Pai é 10”, que será focada principalmente nas redes sociais e no personagem Ben 10. O principal objetivo é estimular a demonstração aberta de amor entre pais e filhos, assim como o diálogo e a interação. A campanha de relacionamento, que começa hoje (26), pretende atingir também os pais do público-alvo da série animada.
As plataformas trabalhadas serão o Twitter, Facebook e Orkut. Nas três, haverá um concurso cultural que premiará a melhor frase, escolhida dentre as três plataformas, com um quarto completo decorado com o tema Ben 10, composto por mobiliário, decoração e roupas de cama, entre outros itens. Além desta ação, as páginas do Ben 10 nas três redes sociais também distribuirão produtos licenciados do personagem em kits com camisetas oficiais da campanha, com os dizeres “Meu pai é 10” e “Meu filho é 10”. Estes kits serão distribuídos por meio de desafios regulares que cada plataforma realizará.
E após o Dia dos Pais, a campanha contemplará outro concurso cultural: os pais das crianças premiadas com as camisetas serão convidados a mandar uma foto da comemoração, na qual os dois estejam usando as blusas do kit. Quem conseguir a melhor imagem receberá um Nintendo Wii. Para participar, basta acessar as páginas das plataformas (endereços abaixo) e acompanhá-las.
Seguir @meupaie10
Curtir a fan page Meu Pai é 10
Orkut
Entrar na comunidade Meu Pai é 10
No Twitter, a comunicação será feita por meio da conta @meupaie10 e a hashtag #meupaie10porque, que será utilizada para os concursos. No Facebook, além da fan page Meu Pai é 10, as crianças e os pais poderão se divertir juntos fazendo testes como “Com qual alienígena do Ben 10 o seu pai mais se parece?”. Já no Orkut, além da manutenção do canal de relacionamento oficial – a comunidade Meu Pai é 10 – , haverá destaque semanal para as melhores histórias postadas dentro do tópico “Conte aqui uma história que mostre por que o seu pai é 10”. Os regulamentos podem ser acessados nos próprios links de cada página (abaixo). A campanha Meu Pai é 10 foi desenvolvida pelo Cartoon Network em parceria com a Redibra.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.