Battle Chasers: HQ será adaptada como série em live-action

Image Comics / Joe Madureira / Divulgação

De acordo com matéria divulgada pelo Deadline, a série de quadrinhos Battle Chasers, mais famosa criação do escritor e roteirista Joe Madureira, receberá uma adaptação para o formato de live-action. O roteirista escolhido para encabeçar o projeto será Derek Kolstad, creditado pela franquia de filmes John Wick.

O anúncio veio com a chegada da lendária décima edição em quadrinhos da obra, após um hiato de 20 anos desde sua última publicação feita entre 1998 e 2001 pela editora Image Comics, que não concluiu a saga e deixou inúmeros leitores e fãs da época órfãos. Na história, ambientada em um mundo de fantasia contendo magia, monstros ameaçadores e guerreiros poderosos, uma menina chamada Gully precisa partir em busca de seu pai, um lendário guerreiro desaparecido para que possa vencer um grande mal que ameaça o destino do mundo. Contando com os poderes de luvas mágicas que lhe dão a força de 100 homens, durante a aventura, a garota acaba cruzando seu caminho com personagens que se juntarão a ela por seus próprios motivos, como o espadachim Garrison, a ladina Red Monika, o mago Kolan e o golem Calibretto, formando um desajustado grupo de heróis que precisam deixar de lado suas diferenças para conquistarem seus objetivos.

Os direitos de adaptação foram adquiridos pelo grupo Alcon Television, com Loni Peristere (American Horror History) e Adrian Askarieh (Hitman) estando entre os que assumirão os postos de produtores executivos. Não há informações de onde a série será transmitida ou uma previsão de estreia.

Até então a última produção de destaque da franquia foi o game Battle Chasers: Nightwar, jogo multiplataformas em estilo RPG de turnos lançado em 2016. No Brasil, Battle Chasers foi publicado pela Editora Mythos durante a década de 2000.

3 respostas para “Battle Chasers: HQ será adaptada como série em live-action”

  1. Anubis_Necromancer disse:

    E pelo visto, o próximo será Warlands XD

  2. Mystician disse:

    Vão nerfar os “atributos” da red monika, sim ou com certeza? Aliás tem mais perigo ela virar negra igual a red sonja, é a nova moda de hollywood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.