Bakugan: Gundalian Invaders estreia em abril no Cartoon Network

Em abril, o Cartoon Network presenteia seus espectadores com grandes novidades, especialmente no quesito animes. Pegando novamente os fãs de surpresa, assim como Naruto que não ganhou nenhum grande alarde com relação a exibição dos novos episódios, o canal irá estrear no próximo mês a série Bakugan: Gundalian Invaders, terceira temporada da popular franquia animada.

O ANMTV entrou em contato com o Cartoon Network, e recebeu a informação de que a exibição começa no dia 4 de abril, com periocidade de segunda a sexta-feira, sempre às 12h30, logo após Dragon Ball Kai. O anime é uma produção do estúdio japonês TMS Entertainment e da distribuidora canadense Nelvana.

Em Bakugan: Gundalian Invaders, a história segue os acontecimentos da temporada anterior, Nova Vestróia. Desta vez, os Guerreiros da Batalha acabam se envolvendo em uma luta entre as raças Gundalians e Neathians. Após conhecer a princesa dos Neathians, eles descobrem que os vilões são os Gundalians, cujo atual objetivo é destruir o planeta Terra.

A  Nelvana havia anunciado em setembro do ano passado, a quarta temporada do anime com o título de Bakugan: Mechtanium Surge, que já está sendo exibido pelo CN americano todo sábado de manhã.. Outro dado que vale a pena lembrar, é o filme em live-action baseado na franquia anunciado pela Universal Pictures no final de 2010, que será dirigido por Harald Zwart, mesmo diretor do remake de Karate Kid.

31 respostas para “Bakugan: Gundalian Invaders estreia em abril no Cartoon Network”

  1. Zaizhon disse:

    Nossa em abril promete, viva o CN !!

  2. eremita disse:

    naum curto mto bakugan!! Mas deve ser massa essa temporada. Eu parei de assistir na segunda, a primeira foi massa mas a segunda naum me chamou mta atenção

  3. Leonardo disse:

    ¬¬’

  4. Temujin disse:

    Bakugan não é um dos melhores animes mas pelo menos é um anime!!!Vou assistir depois de DBZK com certeza!

  5. ranger disse:

    nossa legal mas tomare que tenha reprise por que estudo de manha.

  6. yuri disse:

    Eu definitivamente não gosto de bakugan eu acho muito besta prefiro yu-gi-oh é bem melhor tanto o jogo quanto a historia.

  7. Rodrigo disse:

    yu-gi-oh, digimon, beyblade, monster rancher, medabots, megaman nt warrior, entre outros do genero, em fim. Vamos juntar ai, monstros, robos, cartas, depois de pokemon vimos muito esse tipo de anime, porém esses animes são de faixa etaria 10 a 12 anos, infelizmente, quem começou a curti anime agora, e tem em media de 10 a 14 anos, vai gostar de bakugan, infelizmente pq? pq animes dese tipo já não são tão bons como eram antes, muitos desse q citei marcou o final da infancia e o começo da pré-adolesência de muitos, no meu caso, eu cheguei a assistir praticamente todos esses que citei, apesar de q vou ser sempre fã de animes antigos, hoje em dia são poucos q se salvam, poucos mesmo! mas é como falei, geral de 10 a 14, vai gostar, mas quando completarem 18 anos ou mais, vão ver q esse tipo de anime exige uma faixa etaria, não é como dbz, q atinge todos os publicos. Eu defendo bakugan e aos seus fãs, eu ja fui uma dessa crianças q brincaram de beyblade!

  8. JP disse:

    todo ano tem que passa coisa boa no mes de abril
    abril eo mes do meu aniversario

  9. anonimo disse:

    parece que o abríllissimo não é só na nick ;D

  10. Dark Leon disse:

    Pelo menos estreiaram 3 animes nessa programaçao Podre e melhorou um pouco

  11. HollyChan disse:

    POR QUÊ CN!? POR QUÊ BOSTAGAN? D:<
    Esse canal é um Ben 10/Bakugan channel da vida, que saco! :@

  12. ksanas disse:

    nossa, vcs nunca estão satisfeitos!! só reclama!!

  13. AnimaGames disse:

    Quem viu sabe que a primeira temporada é cheia de erros de dublagem, parecia que os dubladores esqueciam dos episódios anteriores e trocavam nomes, falavam coisas sem sentido.
    Mais a segunda já ficou bem melhor, só ficou estranho que nas batalhas aumentam e baixam de pontos direto, perde quem cansa de usar tanta carta.
    Porque Dragon Ball Z kai ? Afinal não era a versão japonesa que foi dublada?

  14. roy mustang disse:

    Nem Bakugan vai mais passar em horario
    nobre!O excesso de chamadas para unnatural
    history da a entender que o cartoon esta querendo
    seguir os passos do boomerang…

  15. Wes disse:

    Eu vi algumas informação dessa nova Temp e não gostei muito.

    A Runo so apareçe na foto.

    A Aliçe não apareçe mais.

    Vou ver o primeiro episodio so para ver se e bom ou não!

  16. cereal killer disse:

    Não sou muito louco por Bakugan,mais é um anime que entrete,achei bom ser exibido de seg a sex pq Nova vestróia é só 1 epi por semana,leva o ano todo pra exibir a serie completa!Acho que dessa vez vai ser todo dia pq nos eua ja ta na 4 temp e assim eles exibem a 4 mais cedo.Acho que vão reprisar o anime em algum horário ja que o cn reprisa tudo…E sobre Unnatural Story,acho que deveria ser exibido no boomerang mais tudo bem.Acho que até dezembro o cn ja tem exibido a serie toda e retirado ela da programação.Parece que o ano só começa em abril já que tanto na tv aberta como na fechada as novidades só estreiam em abril.

  17. CAIO disse:

    so espero q essa temporada nao tenha a mesma porcaria de dublagem q foi em nova vestroia , e pare com essa de gilmara sanches dubla 10 personagens no mesmo episodio pq nao tem so ela de dubladora no mundo .¬¬

  18. locotoon disse:

    a dublagem da alice no nova westroia toda hora ficou mudando

  19. ASH DRAGAO disse:

    EM ABRIL NO CN BR VAI SER D+ ADOREI NOTIÇIA VAI ESTREA 3 TEMPORADA DE BAKUGAN E D+

  20. wjewhr disse:

    Quem voces preferem disney channel ou tooncast? Aguardo o maximo de respostas possivel.

  21. asadsaed3242 disse:

    e pq eu ia gostar de tooncast quando a disney tem coisas melhores. E o discovery kids, meu deus do céu, é a pior coisa que eu já vi

  22. asadsaed3242 disse:

    mas tooncast pode ser interessante mais do que a disney!

  23. david disse:

    ate qimfin a 3 temporada , achei que new vestroia nao ia acabar nunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.