Bakugan e Pokémon: novas temporadas estreiam no ocidente

A Pokémon Company confirmou nesta última segunda-feira que Pokémon: Black & White (Best Wishes!) estreia no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos, através do Cartoon Network, como já havíamos comentado. Enquanto isso, Bakugan vai chegar ao Canadá um dia depois. No dia 13, o canal Teletoon começará a exibir a quarta temporada da série, intitulada de Bakugan: Mechtanium Surge.

A fim de promover a nova série, o Cartoon Network vai exibir o filme Pokémon Zoroark: Master of Illusions, último longa da franquia com os personagens Brock e Dawn. No caso das versões Pokémon: Black e Pokémon: White, a Nintendo confirmou o lançamento de ambos os jogos para 6 de março, nos Estados Unidos, além de um novo jogo de cartas.

22 respostas para “Bakugan e Pokémon: novas temporadas estreiam no ocidente”

  1. Mayron disse:

    Pessoal, me digam… Onde posso ver BAKUGAN NOVA VESTROIA (online)
    Sem precisar baixar???

  2. Rodrigo Diniz disse:

    oq é bakugan?

  3. Thiago Silva. disse:

    Quero que chegue logo aqui no Brasil Pokémon Black & White ( nesse caso o Anime ) , e o filme Pokémon – Master of Illusions Zoroark , quero ver como vai ser a versão dublada. Espero que ambos não demorem a chegar aqui.

    Ahh e só uma coisa , o nome não é Brook , é Brock.

  4. Roy Mustang disse:

    Como e que o Marucho nao cresceu nada
    desde a primeira serie?

  5. Igor disse:

    Argh! Abusei de Pokemon e Bakugan é uma porcaria.

    • (DARK)FENIX 777 disse:

      Porcaria que nem você,né?

      • Igor disse:

        Gosta de Bakugan? Só lamento! Um anime q é infantiloide, cópia desalavada de tantas outras modinhas, sem enredo e mais clichê impossível! Mas enfim, cada um com seu gosto, se gosta de Bakugan, aproveite…

        • Lucas disse:

          Argh! Abusei de Pokemon e Bakugan é uma porcaria. +1′

          Concordo com você cara, lixo de anime, coisa retardada, esse Bakugan, anime modinha, vive de plagear os outros, originalidade que é bom NADA…

  6. Leonardo disse:

    aê Pokémon velho agora so falta se completar por aki com a geração diamante e pérola e chegar logo por aki o Best Wishes q no caso a palhaçada de mudar o nome para Black & White EUA dos infernos pelos menos para o jogo tava bom o nome mas mudar o nome do anime eh palhaçada pois o nome ja era em ingles entaum pq mudar né????? Graças q a tal Centauro ja ta dublando o Pokémon DP: Vencedores da liga de Sinnoh, entaum ja eh uma luz, mas preferia q fosse dublado na Álamo pois sempre td o anime dublado na Álamo sempre terá uma excelente dublagem.
    E para Bakugan naum faço questão pois naum gosto.

    • Rógeer disse:

      Concordo com vooc em alguns aspectos, mas discordei seriamente qdo vooc disse que tdo anime dublado na Alamo é melhor. Pokémon sempre teve uma incrível dublagem na Centauro, cada anime precisa ter uma voz real,já imaginou o Ash,sei lá com a voz do Naruto, não ia dar certo.!

  7. Willian disse:

    Pokemon Black e White eu acho que vai demorar para chegar ao brasil,eles só colocam lá p

    • Willian disse:

      aconteceu um erro com meu computador,contunuando….
      pq lá eles só exibem um episodio por semana,ao contrario no brasil q no CN é um episodio por dia,e na REDETV dois por dia,por isso lá chega mais rapido e eles sempre tiveram mais vantagem em animes.

  8. locotoon disse:

    ei galera eu vi no wikipédia que o adult swim irá voltar no catoon vejam só:

    No Brasil o bloco é apresentado pela tv por assinatura Cartoon Network. Não temos horário preciso para esse programa (ainda não definido pelo canal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.