Avatar: Nickelodeon anuncia novo filme animado e expansão da franquia

Nickelodeon / Divulgação

Durante o Dia dos Investidores da ViacomCBS, a Nickelodeon anunciou a criação do Avatar Studios, uma divisão para desenvolver novos conteúdos de Avatar, expandindo a franquia.

Os criadores da série original Avatar: A Lenda de Aang e do spin-off A Lenda de Korra, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, irão liderar o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto do Avatar Studios será um filme animado para os cinemas. A produção será iniciada ainda esse ano.

Avatar: A Lenda de Aang está disponível na Netflix juntamente com A Lenda de Korra, que também se encontra no catálogo da Amazon Prime Video.

37 respostas para “Avatar: Nickelodeon anuncia novo filme animado e expansão da franquia”

  1. ChrysMonkeyQuest disse:

    Isso sim é uma notícia boa! Espero que sejam as tão sonhadas adaptações das HQs da Dark Horse! Sempre sonhei em ver a história da mãe do Zuko em forma de filme.
    Avatar é um universo muito rico, como cada vez eles podem explorar uma “era” diferente no tempo, já que o Avatar reencarna para sempre, eles sempre podem entregar novas histórias incríveis.

  2. Eryk Oliveira disse:

    Ou seja:

    Nada de versão adulta como Fate Winx! (Haha!)

  3. will disse:

    Muito bom, vamos ver o que o universo de avatar ainda tem a nos oferecer.

  4. Shai disse:

    Essa notícia realmente pegou de surpresa achei que nunca mais iria ter animação nova com Aang, Katara e os outros, mas gostaria de saber se esse filme se passará antes ou depois da série.

    • Eduardo Jose de Andrade disse:

      Bem teve muitos outros avatares antes de Aang tipo Kyoshi (o Roku já falaram muito dele em Aang), mas duvido que vão mexer no primeiro Avatar Wan, pois é melhor deixar b#sta quieta senão fede mais.

  5. Fresh Prince of Namek disse:

    não dá pra se animar muito com a nickelodeon considerando como ela vem tratando as suas franquias animadas ultimamente, mas eu aprecio muito! foco nisso e esquece aquela porcaria de série da netflix

  6. CabralAV disse:

    Por um lado eu penso em quanto legal é a curto prazo ter mais conteúdo da franquia.

    Por outro tambem penso não só em se os projetos forem ruins, mas tambem na possibilidade de fatigue e saturação de ter tantos projetos constantes já que disseram officialmente querer fazer “multiplos” filmes e séries que nem como alguns já reclamam com Marvel e Star Wars, e eu já acho que ela um tamanho apropriado e conteúdo de qualidade consistente que tal expansão não é necessária, ou pelo menos não desse tamanho, afinal até hoje temos quadrinhos e livros novos sendo lançados que já fazem isso e para mim já era o suficiente.

    • Diegon disse:

      Se adaptarem justamente esse material de livros e HQs e manterem algo nesse nível, a expansão desse universo é muito válida. Também tenho essa preocupação com saturação, mas são apostas, pode ter projeto bom, ruim, mediano…

  7. lucas guida disse:

    Então o live-action da Netflix não vai mais acontecer?

  8. fundashi666 disse:

    Uma coisa é certa, vai ser melhor que o Live-action da Netflix!

  9. MeGaNiNjA disse:

    Que puxe mais pro original e menos pro fanservice que foi a Lenda de Korra

  10. SparkTFS disse:

    Vish, espero que não entre nessa onda de reboots 3D da Nickelodeon.

  11. Yellow Hair disse:

    Meu medo e virar uma versão estilo jovens titans em ação ou igual as tartarugas que temos hoje

  12. Eduardo Jose de Andrade disse:

    A Nick viu que tá só piorando a audiência então resolveu resgatar uma obra prima do passado, e se os criadores estão no meio muito provavelmente fique bom (bem, Korra com o livro dos espíritos foi aquela m$rda e o livro ar podia ser melhor né).

    • Jvsp disse:

      Os desenhos da Nick ainda sao bons como Bob Esponja Moderno, É o Ponei e O Despertar das Tartarugas Ninjas, mas as series, nao posso dizer o mesmo

      • Eduardo Jose de Andrade disse:

        Bob Esponja moderno vi muitos episódios e é um l*xo, até as temporadas 4 e 5 que já tinham o criador na produção, eram bem melhores, as melhores temporadas do desenho foram as 3 primeiras mesmo e que me fazem rir até hoje mesmo com 23 anos, só a segunda parte da temporada 9 que ficou menos ruim porque o Hiddenburgh tava ainda vivo e participou na produção, de resto urgh, os outros desenhos que você falou vi pouco mas não curti mas deve ser porque sou adulto mas esse tartarugas tá melhor que aquele outro em CG.

        • Jvsp disse:

          O Despertar das Tartarugas Ninjas é um Jovens Titas em Acao! melhorado

        • Jvsp disse:

          É que as novas temporadas sao mais malucas, ao contrario das primeiras temporadas que sao mais calmas

          • Eduardo Jose de Andrade disse:

            São mais malucas mesmo, só que de um modo ruim e escroto, mas Bob Esponja no começo, dentre os desenhos de comédia, é um meio termo entre ser maluco demais e normal demais, ele tem os dois tipos no começo, só que agora tá no extremo lunático.

          • Jvsp disse:

            Cara, agora vc acabou de falar como se tivesse parado de assistir Bob Esponja no ep Limonada de Tinta, pois tem muita gente que começou a odiar as novas temporadas de Bob Esponja por causa desse episódio

          • Jvsp disse:

            Deixa eu adivinhar, vc parou de assistir as novas temporadas de Bob Esponja depois do ep Limonada de Tinta, ne?

          • Eduardo Jose de Andrade disse:

            Não mas odiei esse episódio.

          • Jvsp disse:

            Mas a maioria dos fas de Bob Esponja odeiam as novas temporadas por causa desse episódio

  13. Léwow disse:

    Espero que fiquem só nas animações e não inventem de fazer um novo live-action

  14. Luiz Carlos disse:

    Que seja tão bom quanto o original!

  15. Leonardo disse:

    Se manter a qualidade da série original e do começo de Kora, estará tudo certo

  16. Luan disse:

    Que as novas produções não sejam no estilo tosco dos reboots atuais, como o CN fez com Ben 10, Thundercats e Aquaman (que ainda nem saiu e tá na cara que vai ser outra bosta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.