Avatar – A Lenda de Aang: Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai

Reprodução.

O The Hollywood Reporter acaba de revelar que o ator Daniel Dae Kim (The Good Doctor, Shang-Chi) entrou para o elenco da série em live-action de Avatar – A Lenda de Aang como o Senhor do Fogo Ozai.

Kim se junta ao elenco formado por Gordon Cornier (Joe em The Stand) no papel de Aang, Kiawentiio (Kak’wet em Anne with an E) como Katara e Ian Ousley (Robby Corman em 13 Reasons Why) interpretando Sokka; Zuko será interpretado por Dallas Liu (Pete em No Good Nick). Albert Kim (Nikita, Sleepy Hollow) atuará como showrunner.

A série em live-action de Avatar – A Lenda de Aang ainda não possúi previsão de estreia.

3 respostas para “Avatar – A Lenda de Aang: Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai”

  1. NãoConhecioOutroMundoPorQuerer disse:

    Boa escolha, mais não acredito mais que essa série live-action funcione depois da saída dos criadores da obra.

  2. Allan Martins disse:

    Não sei pq ainda insistem com isso de live action, o fiasco do filme não foi o suficiente? Agora tem que fazer uma série tbm? Bom quanto ao ator achei ele jovial demais pra fazer o Ozai, mas nada que uma boa equipe de make não possa resolver, agora resta saber como vai ser a atuação e se não vão cagar na história.

    • Blader Dudu disse:

      Sobre cagar na história a chance é grande, os criadores originais pularam do barco ⛵, e a Netflix sabemos como gosta de estragar obras primas ou boas, só ver fate wynx pra entender melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.