As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy: novo filme é rejeitado pelo Cartoon Network

Cartoon Network / Divulgação

Na semana passada, o criador de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (The Grim Adventures of Billy and Mandy) revelou que o Cartoon Network rejeitou o seu projeto para um novo filme da animação, que seria chamado Billy & Mandy Destroy Us All: A Cosmic Horror Musical pois, segundo o canal, as crianças atuais não conhecem Billy & Mandy. Abaixo você confere uma arte conceitual do projeto:

Atoms se limitou a dizer muito sobre a trama, pois para ele, isso seria uma piada, mas que envolvia tudo o que consagrou a série no passado, além de algumas canções por se tratar de um musical. O criador menciona ainda que teria sido divertido encerrar a série em grande estilo, já que foi a responsável por engatar a sua carreira.

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy foi ao ar entre 2003 e 2007 somando 77 episódios divididos em seis temporadas, três filmes e um especial.

48 respostas para “As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy: novo filme é rejeitado pelo Cartoon Network”

  1. Victor 21 disse:

    Eu acho meio triste o caminho que o entretenimento infantil anda tomando, parece que tem medo de sacudir as crianças, desafiar elas, ficam só em piadas bestas e infantiloides que as deixam entorpecidas. Eu n sou nenhum especialista em psicologia infantil ent posso estar errado, mas exposição a coisas ruins ou assustadoras parece útil pra criança tbm, deixar ela ligada pois o mundo n tem só experiências boas, e desenhos assim parecem entregar isso numa dose certa e segura.

    • Tamatsuyada disse:

      Esse desenho é até mais idiota do que os atuais, muito nonsense.

    • Lebowski disse:

      Concordo contigo, colega. De vez em quando eu topo com pessoas que acha que a vida deveria ser flores, arco-íris e algodão-doce, e quando elas vêem alguma coisa no nível de Billy & Mandy, elas ficam bem na defensiva. Eu sinto que como a criança não tem um contato, mesmo que mínimo, com conteúdos assim, ela acaba não criando uma tolerância pra coisas assim mais à frente na vida, seja na adolescência ou até mesmo na vida adulta. Mas isso é só um achismo meu, também não manjo nada de psicologia infantil.

  2. Matheus Motta Silva disse:

    Tem como ser feliz com o Cartoon network hoje em dia??

    • Lebowski disse:

      Pior que não, amigo. Com tanto corte, horário de exibição que deixa à desejar e desenho de gosto duvidoso, o jeito é apelar para outros meios.

      Um ótimo exemplo é um Warner Channel. Por mais que ele seja um canal mais voltado pro público adolescente/adulto, eles deram um tratamento melhor para o Dragon Ball Kai e os filmes do Z do que o CN, que é um canal voltado para o público infantojuvenil.

  3. Tales disse:

    falam isso mas fizeram aquela coisa horrorosa que chamam de ThunderCats Roar

  4. Squall disse:

    É chato, mas faz sentido o CN recusar, já que não está na grade de reprises regulares e já é uma série relativamente antiga, sem nem previsão de remake/reboot. Esse é o tipo de conteúdo que se encaixaria melhor em um streamming, seria uma boa de lançar num HBO MAX ou na Netflix, melhor do que jogar no canal de qualquer jeito e não conseguir quase nada de audiência.

  5. Jhoe Menezes disse:

    Enquanto isso eles tentam empurrar a todo custo a “ bomba “ do live action das Meninas Superpoderosas!!!

    • Leonardo Ytp disse:

      Na Verdade,É a Warner Bros. Television(Empresa Irmã Da Cartoon Network) E a The CW/CBS Warner(Empresa Irmã Da Nickelodeon E Cartoon Network)

  6. Maria Júlia Santana da Silva disse:

    Só quero dizer que a atual presidência do Cartoon Network EUA é lamentável, principalmente o que fizeram com o Maxwell Atoms recentemente, sinceramente tragam de volta o criador de Harvey, o Advogado na presidência do canal nos EUA, principalmente estava fazendo um ótimo trabalho, logo depois que a odiada e não muito comentada atualmente Christina Miller (a mesma que rejeitou Galatic KND, para a tristeza dos fãs de KND) saiu da presidência do canal em 2019, e fizerem uma fusão das presidências do Adult Swim e do Cartoon Network EUA como um só presidente controlando tanto o Cartoon e o Adult Swim EUA, o atual presidente do Cartoon Network EUA não está fazendo um ótimo trabalho

  7. Unboxing Luigi disse:

    Cartoon vacilona. Deixa o cara trabalhar!

  8. The Phoenix disse:

    Se duvidar o Adult Swim ou HBO Max compra a ideia!

  9. Edenilson Pontes disse:

    Pra ser sincero nem eu conheço esse desenho, não lembro se passou na tv aberta, ainda assim é triste pra quem gostava do desenho.

  10. Jvsp disse:

    Como se não bastasse terem rejeitado a ideia de uma continuação de KND, também rejeitam a ideia de um filme de Billy e Mandy, CN!

  11. Caio Martins disse:

    O Cartoon network está destruindo sua reputação deixando de investir em coisa boa pra fica sempre na mesma porcaria de sempre acho q esse canal está cavando sua propria sepultura começando pelo toonami q não sabem mais passa outra coisa além de radiant,mob e dr Stone somente primeira temporada

  12. Crocodile disse:

    Isso condiz bastante com os rumores que a Cartoon quer virar um canal pré-escolar, Billy e Mandy nunca passaria por lá hoje em dia. O contra ponto bom, é que esse tipo de produção tem espaço na HBO Max, que nem aconteceu com os spin-offs de Hora de aventura e a quarta temporada de Trem Infinito.

  13. João Carlos disse:

    Engraçado que isso não impediu de fazerem um filme do Johnny Bravo 164196 anos depois da serie acabar.

  14. Rafael Barreto disse:

    O catoon tem que se ferrar isso sim

  15. Kaio disse:

    Eu adoraria ver acontecer, pena que o Cartoon dá essas vaciladas

  16. Ramon Dom disse:

    Não sei o que é pior, por um desenho de lacração no lugar ou fazer uma versão lacração desse desenho

  17. Karu Nekis disse:

    uns do antigo carro chefe da cartoon , o caminho que o CN decidiu seguir so ta levando ele ladeira a baixo.

  18. pg disse:

    pra ser sincero,alguem ia querer o Puro Osso sem o Orlando Drummond mesmo?

  19. Luiz Henrique Piza disse:

    Ah pelo amor de jabiroca que motivo escroto

  20. Pedro Amorim disse:

    Não consigo ouvir Puro-Osso sem Orlando Drummond.

  21. Don Perron disse:

    Uma das melhores animações ja feiras além de ser um verdadeiro mestre do humor negro. Uma pena que ela não receba o devido valor.

  22. moa disse:

    isso só prova q o Cartoon Network vai ser transformar num canal pré escolar daqui mais alguns anos
    tem mais é que falir de uma vez mesmo canal vagabundo. já que os melhores conteúdos estão para o HBO Max e o Adult Swim
    mais bem que o HBO max podia comprar essa ideia ai e fazer esse filme e a continuação de KND.

  23. Joao13Voltas disse:

    Me surpreende o Atoms ainda trabalhar na CN, pra mim ele não estava mais lá. Aliás, depois de BM o que de relevante ele fez posteriormente? Porque já tem tempo isso.

  24. Léwow disse:

    CANALHAS!!!! PELO MENOS PRO HBO MAX ESSE TINHA QUE IR

    BILLY E MANDY É MARAVILHOSO DEMAIS

  25. MeGaNiNjA disse:

    Idiotas ia render assinaturas pro HBO Max assim como a Netflix ganhou com os remakes das animações da nick

  26. Rodrigo Pires Lopes disse:

    Esta claro q o CN virou um discovery Kids e os desenhos mais infanto-juvenis pra cima estão na HBO MAX, simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.